Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 317
Sem pagamento antecipado
Maria Gabriela
Cascavel, PR

Ótimo hotel para ficar com a família, boa localização, próximo a restaurantes e também muito próximo de Bento Gonçalves

Avaliação sobre Di Capri Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 14 de abr. de 2024via dispositivo móvel
Impossível vir para Farroupilha e não ficar aqui. Hotel excelente, todos muito atenciosos e prestativos. Em todas as nossas vindas aqui o atendimento e qualidade sempre sendo pontos fortes. O Alemão muito querido e gentil. Ótimos quartos. Tudo muito limpo e organizado. Um bom café da manhã, ótima localização e o pessoal muito disposto a dar dicas. Perfeito. Já viemos a Farroupilha 5x e o Dicapri sempre é nossa primeira opção.
Data da estadia: abril de 2024
Problemas com esta avaliação?
  • HIExpress.com
  • Vio.com
13.9 km de Di Capri Hotel
Farroupilha: veja mais hotéis
Publicada em 18 de março de 2024

Excelente hotel, bem localizado com o melhor atendimento da serra gaúcha. Todos são muito atenciosos. Os quartos são limpos e o café da manhã é muito bom. Sem falar na recepção que você tem um exlente café e um licor a disposição. O custo benefício é muito bom.

Dica de quarto: Reserve com antecedência. É um ótimo destino para o final de semana também.
Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Rangiel de Mell... L
Publicada em 18 de agosto de 2023

O Hotel Di Capri foi uma grata surpresa! Muito conforto, aliado a um farto café da manhã e um staff fora do comum! Fomos mimados do início ao fim da hospedagem por uma equipe extremamente simpática e disponível sempre que precisávamos. A única coisa que talvez não seja 100% é o tamanho do box do quarto conjugado, muito pequeno para pessoas obesas, mas o tamanho dos quartos e das camas são excelentes. De qualquer forma, a atenção de toda a equipe mais que compensou qualquer outra questão.

Dica de quarto: Peça para ficar num quarto com box grande
Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 5 de agosto de 2023

Em recente viagem pelo sul nos indicaram o Di Capri Hotel, em Farroupilha-RS, para estadia. Que agradável surpresa. Não poderia ser melhor, a começar pela acolhida na recepção. O colaborador Matheus nos atendeu com eficiência, gentileza e cortesia. Muito agradável e simpático já nos indicou um delicioso espresso ao alcance da mão o dia todo, enquanto o check-in era feito. Revigorante. O hotel é bem cuidado denotando higiene e segurança com atendimento a normas sanitárias . Quartos confortáveis, aconchegantes e silenciosos. O Di Capri tem convênios com restaurantes que atendem rapidamente e dispõem de transporte para o hóspede. Tudo funciona muito bem. Café da manhã variado e saboroso. Gostamos tanto que na volta da viagem passamos outra vez pelo hotel. Ainda melhor com check-in já pronto e o sr. Matheus indo nos receber na garagem para nos auxiliar com a bagagem. Muita gentileza e atenção. Meu marido e eu recomendamos fortemente o hotel a quem quiser conforto e excelente tratamento. Voltaremos!!! Ah, a cidade é linda e agradável.

Dica de quarto: O hotel está próximo do centro com todas as facilidades disponíveis.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Imagina um hotel onde você parece estar sendo atendido por sua família!!
No centro de Farroupilha, perto de tudo, principalmente da rota maravilhoso dos vinhos do RS. São 2 min de Bento Gonçalves, 20 de Garibaldi, 50 minutos de Gramado!!!!
Café da manhã muito gostoso, mas o principal é a atenção e o capricho da equipe.

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de junho de 2023

O melhor atendimento da serra Gaúcha! Fácil acesso, e perto de ótimos restaurantes. Escolha o restaurante e solicite o que busquem você no hotel, o serviço é personalizado e permite que você aproveite um bom vinho ou uma cerveja artesanal.

Toda equipe do hotel está de parabéns!

Dica de quarto: Farroupilha tem bons restaurantes com variada culinária.
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal