“Surpreendeu.”
Avaliação sobre Arte in Tavola Restaurante

Arte in Tavola Restaurante
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: Localizado no interior do Farina Park Hotel, o Arte in Tavola oferece a você um elaborado cardápio de especialidades italianas, incluindo couvert, saladas, risotos, massas, carnes e sobremesas. São pratos exclusivos e diferenciados, sempre temperados com carinho e dedicação em serviço à la carte empratado. Além disso o ambiente possui uma decoração repleta de detalhes e histórias, tornando-o ainda mais acolhedor e aconchegante. Não perca a adega do restaurante com uma seleção de vinhos nacionais e de outras nacionalidades e a carta de cervejas, destilados, licores e drinks.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantei com meu esposo e filho. Fomos muito bem atendidos, os garçons foram gentis, sempre sorridentes, mas sem puxa-saquismos. Os pratos estavam deliciosos e muito bem preparados, principalmente os filés. O prato kids do meu filho não ficou de lado, estava lindo. O ambiente estava agradável, tudo limpo, organizado e bonito. Nesse dia não comemos sobremesa, mas eu e meu esposo pedimos um café espresso. Era para se somente uma cafezinho de saideira, mas junto veio uns biscoitos deliciosos e foi um gesto supermimoso que nós achamos, um agrado que agradou mesmo. Recomendo aos viajantes!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O valor dos pratos e sua delicia, realmente valem a pena. Ótima oportunidade para que está no hotel é uma comida realmente muito deliciosa.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente vinho da casa, excelente custo-benefício. O lugar é lindo, decoração maravilhosa, equipe atenciosa.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bem legal, com ótimo atendimento e tempo de espera, mas ficamos surpresos com os valores. Com exceção do risotto com morango (risotto doce) e de funghi, todos os pratos são individuais e vem com muito pouco (pedimos porções com filé, macarrão, salada, etc). Os valores estão muito incompatíveis com as porções e todos nós cinco saímos com sensação de precisar comer mais fora pra “compensar”. Os sabores também não estavam tão bons quanto muitos restaurantes similares que já visitamos, especialmente com tais valores. Não voltaríamos sem uma drástica mudança no cardápio.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Não conhecíamos o restaurante e fomos pegos de surpresa pela qualidade da casa, os pratos são ótimos experimentei o Cordeiro e meu marido o Robalo, os dois estavam incríveis , muito bem elaborados, sem contar o atendimento do Joel que foi muito elegante e cordial conosco, tornando a nossa noite muito agradável. Obrigada a todos os envolvidos.

Os viajantes que viram Arte in Tavola Restaurante, também viram

Já visitou Arte in Tavola Restaurante? Compartilhe suas experiências!