Preços mais baixos para sua estadia
Algotels
ZenHotels.com
R$ 157
Luis Fernando O

Farina

Avaliação sobre Farina Park Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 11 de abr. de 2024via dispositivo móvel
Hotel precisa reforma, acomodações antigas, carpete, chuveiro não é bom. O que salva é o atendimento, os colaboradores são atenciosos. O Wi-Fi não é bom. Piscina não aquecida e antiga. Tem uma loja (brechó) que salva o hóspede. Café da manhã é bom.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Fica um pouco distante dos centros de farroupilha e Bento Gonçalves
Problemas com esta avaliação?
    R$ 322
28.3 km de Farina Park Hotel
14.2 km de Farina Park Hotel
Farroupilha: veja mais hotéis
Publicada em 23 de março de 2024

O lugar é lindo , bem cuidado ,cama enorme e confortável. A roupa de cama e toalhas ,tudo super limpo e cheiroso . Café da manhã maravilhoso e o restaurante do hotel é muito bom também. Os funcionários são super educados e prestativos. Adorei minha estadia nesse hotel e voltarei mais vezes com certeza.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 13 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Fomos com um casal de amigos que também tem filhos. O hotel é simples, mas atendeu as necessidades! Um café da manhã bom, com infra pequena, mas confortável para as crianças. Tem 2 piscinas e uma sala de brinquedos. O quarto tem um bom tamanho e é confortável. A localização é muito boa! Fica bem no meio do Vale dos Vinhedos e do Caminho de Pedras. Voltaria!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Farina Park Hotel, Proprietário de Farina Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2024

Olá, senhora Lu!
Agradecemos muito sua avaliação!

É muito bom saber que atendemos todas as suas necessidades e de seus pequenos.

Somos um hotel que prima pelo ótimo atendimento, procurando oferecer um ótima estrutura para as famílias aproveitarem mais a sua estada.

Desejamos um excelente 2024 para você e para os seus!

Publicada em 25 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito á beira da estrada. Estacionamento amplo, jardins. Café da manhã muito bom. Quarto confortável. Está um pouco longe da cidade, das principais atrações, o que pode ser dificuldade se estiver sem carro. Á noite existe a possibilidade de jantar ( há um prato que é informado por um cartaz na recepção) por um preço razoável. Fora isso, tem um cardápio pequeno de lanches leves.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, senhora Cristina!
Nos deixa muito felizes sua avaliação e elogios!

Estacionamento, jardins e café da manhã, são diferenciais nossos.
O hotel está estrategicamente situado entre as principais cidades e roteiros turísticos da região Uva e Vinho na Serra Gaúcha. De carro fica fácil acessar todos esses locais para visitação.

No serviço de quarto temos sempre o prato do dia, como a senhora citou, e um cardápio de lanches; mas temos também o restaurante Arte in Tavola, de culinária italiana servida em pratos individuais. Acredito que a senhora não conseguiu conhecer esse grande diferencial do hotel na área da gastronomia. É um restaurante pioneiro na região na sua especialidade, aberto desde 2003.

Esperamos que consigas voltar em uma próxima oportunidade! Será um prazer recebê-la novamente!

Publicada em 30 de setembro de 2023

Hotel antigo, mas tem bom custo benefício.
Cama, chuveiro bons. Calefação tb.
Fiquei em apto superior.
Carpete limpo, sem cheiro.
Café da manhã com bastante variedades.
A localização é afastada mas pelo preço que paguei não tenho nada a reclamar. Hotéis com melhor localização eram mais que o dobro do valor!

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Olá, senhora Carla!
Agradecemos a sua avaliação!

Completamos 25 anos, pode-se dizer que somos tradicionais já na região. Em alguns momentos temos preços muito bons, depende muito do movimento, por isso, para quem pode, recomendamos se hospedar aqui em períodos de baixa ocupação. Nas altas temporadas o preço costuma ser mais alto.

Nossos apartamentos da categoria superior são bem equipados, e fazemos higienização frequente do carpete. Sendo que temos também alguns apartamentos sem carpete.

Que ótimo que o nosso café lhe agradou bastante.

Sobre a localização, nosso hotel está estrategicamente situado entre as principais cidades e roteiros turísticos da região Uva e Vinho na Serra Gaúcha. Se estiver de carro, é possível ter acesso a todos os lugares rapidamente, como Bento Gonçalves, Garibaldi e Farroupilha.

Será um prazer enorme recebê-la novamente aqui. Volte quando puder!

Publicada em 15 de setembro de 2023

Antes de qualquer coisa, preciso falar do que eu mais gosto em qualquer lugar que chego, o ATENDIMENTO isso já me ganha fácil, vim do Rio para realizar um sonho de saltar de bungee jump e escolhi o hotel Farina por ser perto do parque, já cheguei sendo muito bem recebida, Mohamed me tratou com muita educação, eu amei o hotel, o café da manhã, a estrutura, corri na esteira, acho que falta só uma piscina aquecida rs. Experiência nota 10. Obrigada!

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, Lourrane!
Ficamos muito agradecidos com sua avaliação!

É muito bom saber que a senhora gostou muito do nosso atendimento e, assim, pode aproveitar melhor a região.
O Mohammed, nosso mensageiro, é muito agradável e atencioso mesmo. Age com muito profissionalismo com nossos clientes.

Hoje, contamos somente com piscinas a temperatura ambiente, mas planejamos, para o futuro, ter piscina térmica também.

Desejamos tudo de bom para a senhora e que volte em uma próxima oportunidade! Será um prazer recebê-la novamente!