Di Capri Hotel(Farroupilha)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hotel Bemtevi(Farroupilha)
Adoro Hotel(Farroupilha)
Motel Aquarius(Farroupilha)
Motel Monza(Farroupilha)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo e filho de 4 anos. O hotel em si não me surpreendeu como eu achei que o fizesse. O hotel é grande, mas não é espaçoso, a piscina é pequena, não tem uma pracinha ou playground pras crianças, a academia de ginástica é minúscula. A sala de brinquedos é pequena e não tem quase nada para a diversão dos pequenos e o armário de livros estava trancado com chave e essa atitude me desagradou, pois as crianças queriam manusear os livros e não foi possível. No mais o hotel é bem normal, as portas dos quartos ainda são trancadas por chave, achei superestranho, o café da manhã não valoriza a região, ou seja, como está localizada numa região da serra onde há muitos pequenos agricultores achei que isso poderia se refletir nas refeições oferecidas, mas não. No café da manhã haviam poucas frutas, havia muitos salgadinhos fritos como mini churros, cochinhas, risoles... Se valorizasse a culinária local e as frutas da estação eu já ficaria satisfeita. O quarto é espaçoso, mas o ar condicionado não era split e fazia um barulhão quando ligado. No entanto, o restaurante Arte In Tavola é muito bom. Minha família foi muito bem atendida e a refeição estava excelente, muito bem preparada, deliciosa mesmo. Parabéns ao restaurante!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo mas bem conservado, entrada bem imponente local muito tranquilo e atendimento muito atencioso.
O hotel estava bem cheio, mas o café da manhã muito bem organizado, pessoal bem atento quanto a organização das mesas e troca de louças.
Reposição dos alimentos de imediato.
Em uma nova oportunidade voltarei para o hotel, recomendo. Excelente relação custo benefício.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é antigo, a entrada é imponente e o terreno e a insolação são ótimos! O café da manhã é muito bom, corresponde a um hotel 4 estrelas. Os quartos são antigos, o que me incomodou, mas vim para visitar vinícolas do Vale dos Vinhedos então não era o mais importante. O preço é razoável e o passeio dali para os vinhos é lindo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 19 de abril de 2018

Hotel com funcionários atenciosos, recepção 24 hrs, hotel aparentemente antigo porém muito boa a sua estrutura, deixa a desejar um pouco na acústica (muito barulho), cafe da manha ótimo com varias opções. Apesar de ser longe das vinícolas que desejávamos visitar em vale dos vinhedos não nos arrependemos de ficar hospedados. Uma ótima sugestão, além de ter o melhor restaurante da região.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

Excelente atendimento, quarto expetacular, exceente localização.
Fica perto de tudo, o atendimento foi perfeito, o café da manha é ótimo.
Tem estacionamento (já que carro é necessário para qualquer passeio por ali), mas se você não for de carro, ele arrumam transfer para todos os passeios por perto

Dica de quarto: a suite com sacada é um dos melhores quartos que já fiquei em qualquer hotel até hoje!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois