Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo mas bem conservado, entrada bem imponente local muito tranquilo e atendimento muito atencioso.
O hotel estava bem cheio, mas o café da manhã muito bem organizado, pessoal bem atento quanto a organização das mesas e troca de louças.
Reposição dos alimentos de imediato.
Em uma nova oportunidade voltarei para o hotel, recomendo. Excelente relação custo benefício.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é antigo, a entrada é imponente e o terreno e a insolação são ótimos! O café da manhã é muito bom, corresponde a um hotel 4 estrelas. Os quartos são antigos, o que me incomodou, mas vim para visitar vinícolas do Vale dos Vinhedos então não era o mais importante. O preço é razoável e o passeio dali para os vinhos é lindo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 19 de abril de 2018

Hotel com funcionários atenciosos, recepção 24 hrs, hotel aparentemente antigo porém muito boa a sua estrutura, deixa a desejar um pouco na acústica (muito barulho), cafe da manha ótimo com varias opções. Apesar de ser longe das vinícolas que desejávamos visitar em vale dos vinhedos não nos arrependemos de ficar hospedados. Uma ótima sugestão, além de ter o melhor restaurante da região.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2018

Excelente atendimento, quarto expetacular, exceente localização.
Fica perto de tudo, o atendimento foi perfeito, o café da manha é ótimo.
Tem estacionamento (já que carro é necessário para qualquer passeio por ali), mas se você não for de carro, ele arrumam transfer para todos os passeios por perto

Dica de quarto: a suite com sacada é um dos melhores quartos que já fiquei em qualquer hotel até hoje!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao hotel em janeiro com minha família e gostei bastante , café da manhã ótimo,limpeza Boa, piscina Boa,Ótimo restaurante e Boa academia , localizado 10 minutos de Bento Gonçalves ,um dos melhores hotel de Bento Gonçalves.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família