Aberto hoje: 10:30 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Harmonização com chocolates

Na Cave Antiga fizemos uma visita pela vinícola e harmonização de 4 chocolates e 4 rótulos da Cave... leia mais

Publicada há 5 dias
familiacampogomes
Chocolates e vinhos

Maravilhosa experiência harmonização de chocolate com vinhos excelentes. Muito atenciosos. Nós... leia mais

Publicada há 1 semana
ruthef2021
Leia todas as 50 avaliações

Publicada em 12 de agosto de 2019

Já estivemos com grupo 03 vezes na vinicola e sempre fomos bem atendidos pelo pessoal da casa.Destaco o almoço super saboroso servido no local e a qualidade dos vinhos e espumantes da Cave \antiga, estão de parabéns!

Publicada em 8 de agosto de 2019

Tive a oportunidade de conhecer a vinícola durante as minha férias. Um local acolhedor e com pessoas fantásticas dispostas a conversar sobre vinhos. Por falar em vinhos, são ótimos! Apresentam um ótimo custo benefício! Para quem aprecia espumante moscatel, estará no lugar certo!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar super especial com vinhos de excelente qualidade. Já visitei algumas vezes a vinícola e sempre tenho
boas surpresas. Para quem quiser curtir bons momentos, com um bom vinho e um excelente atendimento, esse lugaé é o indicado !

Data da experiência: agosto de 2019
nataliataffarel, Gerente do(a) Cave Antiga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Maurício, obrigada pela sua avaliação. Espero que possamos compartilhar mais momentos juntos na Cave Antiga, você será sempre bem vindo. Até logo, Natália.

Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Lugar incrível, vinhos e espumantes ótimos, com destaque para o Marselan.
Além do mais, o espaço é lindo para realização de eventos.

Data da experiência: agosto de 2019

Caroline, obrigada por sua avaliação. Fico contente que aprecie nossos vinhos. Você é muito simpática, esperamos revê-la em breve para que possamos brindar degustando Marselan.

Publicada em 1 de agosto de 2019

Um lugar imperdível. Os vinhos são excelentes, feitos com muito carinho, em um ambiente aconchegante. O prédio histórico, da década de 20 demonstra o cuidado pela história. Os vinhos sem dúvida estão entre os melhores do Brasil. Recomendo pedir pelas safras históricas, guardadas na adega. Em especial o cabernet Sauvignon 2005.

Data da experiência: julho de 2019

Margarete, muito obrigado pela avaliação. Seu carinho por nossa vinícola é especial. Volte sempre para que possamos degustar novas safras. Até logo, Natália.