Aberto hoje: 09:00 - 11:30, 13:30 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Visita imperdível

A visita guiada pela enóloga Neide foi muito boa. Para quem está na região e quer conhecer... leia mais

680flavianel
via dispositivo móvel
Nem só de Bento Gonçalves vivem os vinhos da Serra Gaúcha!!!

Recomendo a visita!!! Um retorno ao passado através do prédio, do mini museu e do sossego do... leia mais

Anacristina32
Santo André, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 69 avaliações

Publicada em 12 de agosto de 2019

Já estivemos com grupo 03 vezes na vinicola e sempre fomos bem atendidos pelo pessoal da casa.Destaco o almoço super saboroso servido no local e a qualidade dos vinhos e espumantes da Cave \antiga, estão de parabéns!

Data da experiência: agosto de 2019
nataliataffarel, Proprietário do(a) Cave Antiga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2021

Olá, Marcio!

Fico feliz que tenha gostado da experiência!
Espero receber sua visita novamente!

Até breve! Abraço!

Publicada em 8 de agosto de 2019

Tive a oportunidade de conhecer a vinícola durante as minha férias. Um local acolhedor e com pessoas fantásticas dispostas a conversar sobre vinhos. Por falar em vinhos, são ótimos! Apresentam um ótimo custo benefício! Para quem aprecia espumante moscatel, estará no lugar certo!

Data da experiência: julho de 2019

Olá,

Obrigada pela avaliação! Foi um prazer te receber em nossa Vinícola!

Volte sempre!!

Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar super especial com vinhos de excelente qualidade. Já visitei algumas vezes a vinícola e sempre tenho
boas surpresas. Para quem quiser curtir bons momentos, com um bom vinho e um excelente atendimento, esse lugaé é o indicado !

Data da experiência: agosto de 2019
nataliataffarel, Gerente do(a) Cave Antiga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Maurício, obrigada pela sua avaliação. Espero que possamos compartilhar mais momentos juntos na Cave Antiga, você será sempre bem vindo. Até logo, Natália.

Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Lugar incrível, vinhos e espumantes ótimos, com destaque para o Marselan.
Além do mais, o espaço é lindo para realização de eventos.

Data da experiência: agosto de 2019

Caroline, obrigada por sua avaliação. Fico contente que aprecie nossos vinhos. Você é muito simpática, esperamos revê-la em breve para que possamos brindar degustando Marselan.

Publicada em 1 de agosto de 2019

Um lugar imperdível. Os vinhos são excelentes, feitos com muito carinho, em um ambiente aconchegante. O prédio histórico, da década de 20 demonstra o cuidado pela história. Os vinhos sem dúvida estão entre os melhores do Brasil. Recomendo pedir pelas safras históricas, guardadas na adega. Em especial o cabernet Sauvignon 2005.

Data da experiência: julho de 2019

Margarete, muito obrigado pela avaliação. Seu carinho por nossa vinícola é especial. Volte sempre para que possamos degustar novas safras. Até logo, Natália.