Priceline

Avaliação sobre Ibis Carlos Barbosa
5,0 de 5 círculosPublicada 31 de out. de 2023
Atendimento Excelente!
Recepcção Atenciosa!
As Camareiras forneceram uma sacola para por minhas roupas suja.
Deixaram o quarto novinho em folha toda as vezes que chegava deixava o final do meu dia um final feliz!
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
0.2 km de Ibis Carlos Barbosa
      12.0 km de Ibis Carlos Barbosa
      Piscina
      Carlos Barbosa: veja mais hotéis
      Publicada em 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Quarto padrão Íbis, muito limpo, aspecto de novo e localização boa porém alguns aspectos que podem melhorar:
      1) colchão antigo e desconfortável, pillow top desgastado e por isso não oferece mais o conforto necessário.
      2) café da manhã simples, padrão do hotel. Não vi nenhuma vontade de oferecer um algo a mais
      3) funcionários poderiam ser mais atenciosos, tratamento das recepcionistas muito seco

Gerente foi atencioso e a lavanderia terceirizada entregou uma das minhas camisas com o colarinho manchado , infelizmente só vi quando cheguei em casa.

Data da estadia: agosto de 2023
      Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      Publicada em 3 de abril de 2023

Bom Hotel, padrão IBIS, achamos os quartos bem pequenos, mas atende as necessidades, não curtimos a falta de serviço de quarto, pedimos bebidas, já que frigobar estava vazio sem água ou demais, e fomos informados que teriamos de buscar pessoalmente, fora isso, tudo certo.

Data da estadia: abril de 2023
      Publicada em 12 de setembro de 2022

Nossa segunda experiência no hotel. Equipe atenciosa, boa infraestrutura e fica bem localizado.
      Tivemos o infortúnio do alarme de incêndio tocar no fim da madrugada durante as duas vezes que ficamos hospedados, mas isso não implica na nossa avaliação e escolha para retorno em outras oportunidades!

Data da estadia: setembro de 2022
      • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
      Ibis Carlos Barbosa, General Manager de Ibis Carlos Barbosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2022

Prezada Cristina, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Pedimos desculpas pelo transtorno do alarme, foi pontual o ocorrido. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve em nosso Hotel. Atenciosamente, Equipe Ibis Carlos Barbosa

Publicada em 11 de agosto de 2022

Excelente hotel, bem localizado entre as mais belas opções e cidades da serra gaúcha, pertinho de Bento Gonçalves, Farroupilha, Pinto Bandeira, hotel muito bem estruturado, equipe competente e atenciosa

Data da estadia: agosto de 2022
      • Tipo de viagem: Viajou em casal
      Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
      Ibis Carlos Barbosa, General Manager de Ibis Carlos Barbosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2022

Prezado Marcelo, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel!
      Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve em nosso Hotel. Atenciosamente, Equipe Ibis Carlos Barbosa

Publicada em 2 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Ótima localização. Estacionamento seguro mas não é proporcional ao número de quartos. Check-in e check-out bem ágil. A sopa de capeletti é uma delicia. Café da manhã com pouquíssima variedade, só serviram bem o café da manhã no sábado (30/07) porque havia um empresário conhecido hospedado no hotel. Nos demais dias deixou muito a desejar. Cama extremamente desconfortável. O staff esqueceu de limpar nosso quarto no segundo dia.

Data da estadia: julho de 2022
      Ibis Carlos Barbosa, General Manager de Ibis Carlos Barbosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2022

Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, mas podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço através de sua avaliação.
      Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, porém neste caso não obtivemos sucesso, servimos bem todos os dias para atender bem aos hospedes.
      Podemos reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua próxima estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente, Ana Karen Brambilla Gerente Geral