Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante com uma vista incrível. Em todas as vezes que estivemos no local os pratos superaram nossas expectativas.
Acho o preço justo para o que oferecem, realmente vale super a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Localizado próxima ao parque nacional da Chapada dos Guimarães, a pousada conta com 3 suítes junto a residência dos proprietários. Localização muito bonita, apartamento decorado com detalhes em todos os cantos!
Eu e meu esposo achamos uma decoração bonita, mas para um quarto acho que ficou muito carregado, pois para dormir prefiro uma decoração mais clean. A suíte é bem grande, mas tem tantos objetos ornamentais que vc fica sem espaço. Sentimos falta tbm de um lugar pra dependurar roupas, pois só havia 3 ganchos com cabides em cima de uma mesinha. Roupas de cama, toalhas e amenities de primeiríssima linha, chuveiro e colchão tbm.
Café da manhã servido em mesas individuais, com louças e toalhas lindíssimas. De encher os olhos!
Fica a sugestão de oferecerem outras opções de sucos e iogurtes, pois durante as 4 diárias em que lá nos hospedamos foi servido apenas um tipo de iogurte numa taça individual e apenas suco de laranja. Acho tbm que o funcionário do café deveria perguntar se não queríamos reposição de alguma coisa, o que nunca foi feito. Acredito que se tivéssemos solicitado teriam nos atendido, mas acho que seria melhor se eles mesmo oferecessem. Funcionários e proprietários muito gentis, vista maravilhosa.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 28 de julho de 2019

Quando fomos à Chapada, a Pousada não estava ativa. Usamos apenas o restaurante, que tem a vista mais deslumbrante de toda a Chapada. Era um dia de semana, o movimento não era grande, mas o serviço deixou a desejar, pois havia apenas uma pessoa para atender a todos. E os preços cobrados pelos pratos foram bem "salgados". Como vantagem, os pratos são suficientes para duas pessoas.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar muito bonito e com uma bela visão de todo o vale, tendo uma plataforma que possibilita tirar lindas fotos. Porém no restaurante o atendimento foi muito aquém do que esperava pelos preços. Esqueceram de fazer os pratos e quando chegou veio frio.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito mesmo desse restaurante. O ambiente é bem legal, muito aconchegante e com uma vista espetacular. A decoração é bem legal e agradável em todo local. Quanto a comida, atendeu todas as expectativas. Tinha muita variedade de pratos, frango, carne bovina, peixe, frutos de mar, massas, risotos, saladas. Fomos em 8 pessoas e todos saíram bem satisfeitos com o local e a comida. Valeu muito a pena. O local é incrível, gostei bastante.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos