“Excelente!!!”
Avaliação sobre Restaurante Mirante Atma

Restaurante Mirante Atma
Opções: Reservas
Descrição: No Atmã, transformamos o atendimento, conforto e a gastronomia em uma forma de arte. Nosso restaurante é o ambiente perfeito para relaxar apreciando a vista inesquecível e saborear nossos pratos exclusivos. Temos espaço para eventos e casamentos
Publicada 7 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradabilíssimo, linda vista, com estacionamento, atendimento cordial.
Bom para ir em casal, família ou grupo de amigos.

Data da visita: dezembro de 2020

Publicada 21 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Fiz a reserva para as 14:00 mas só conseguiram nos colocar na mesa as 15:00! Estávamos com crianças e nesse caso eu acho que poderiam ter oferecido algo para as crianças beliscarem .....
A comida estava ótima , porém quando veio a conta nos cobraram 5,00 pelos copos com gelo e limão e 10,00 pelo queijo ralado da massa !!!! Absurdo isso ! Eu viajo o mundo inteiro e nunca me cobraram gelo e queijo a parte ! Precisa melhorar muito a organização e parar com essa mesquinharia .....

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 15 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos cheios de expectativas conhecer esse restaurante, mas, fora a vista, não há muitos pontos positivos. O atendimento é sofrível, a comida somente ok e fizeram o ABSURDO de cobrar a adição de GELO e limão no copo. Os pratos não são bem servidos e o filé não tinha nada demais, apesar do preço exorbitante ( um bifinho R$90,00 e uma Coca-Cola R$11,00, pois a lata custa 8,00 e o gelo mais R$3,00). Não recomendo. Há restaurantes com melhor tempero pela cidade e que jamais te cobrariam por algumas pedras de gelo.

We were full of expectations to visit this restaurant, but, apart from the view, there are not many positive points. The service is poor, the food is just ok and they made the ABSURD to charge the addition of ICE and lemon in the glass. The dishes are not well served and the steak was nothing special, despite the exorbitant price (a steak R$ 90.00 and a Coca-Cola R$ 11.00, as the can costs 8,00 and, if you ask for ice, they will charge an extra R$3,00, without previous notice). I do not recommend the visit to this restaurant. There are better restaurants around the city and they will not chage you for ice cubes.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 10 de outubro de 2020

Chegamos às 15:30h e fomos recebidos pelo garçom que disse "mesmo já sendo final do atendimento, vamos servi-los, mas peço que escolham os pratos o quanto antes". Péssima acolhida. Vimos que estavam tão aflitos que fossemos embora que pedimos a sobremesa para viagem. O risoto de cogumelos estava muito salgado, já o prato de peixe estava delicioso. Sugiro que, caso não possam atender com cortesia e sem pressa, que mudem o horário de chegada dos clientes, pois chegar sendo expulso, não é nada agradável.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 5 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ahh, não poderia ter escolhido lugar melhor! Atma sempre foi minha primeira e mais certeira opção quando se pensa em almoçar em chapada ! É impossível não se sentir bem atendido, confortável e sempre se surpreender com a vista, Mesmo sendo a mesma !! Esse dia em especial foi maravilhoso, entrada, prato principal e sobremesa maravilhosos !! A bebida super geladaaaaa e os garçons não deixavam a taça vazia! Enfim, não tenha dúvidas ! Restaurante Atma é escolha certa !

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Mirante Atma, também viram

Chapada dos Guimarães, MT

Já visitou Restaurante Mirante Atma? Compartilhe suas experiências!