Pousada Vento Sul
Pousada Dubai(Cuiabá)
HolidayInn.com
Serras Hotel(Cuiabá)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 30 de janeiro de 2017

Umas das melhores pousadas que já fui , local agradável , sossegado, os donos nos atenderam muito bem dando dicas de passeios e etc.. quartos muito limpos , o que me chamou atenção foi a TV a cabo de qualidade com mais de 200 canais muitos em HD , eu nunca vi isso em nenhum Hotel que fui , pois sempre possuem poucos canais e com baixa qualidade, outro fato também é o Café que foi de excelente qualidade também. Nota 10 para essa pousada. o único contra foi que o wifi não funcionou nenhum dos 2 dias que ficamos la.

Dica de quarto: Longe da lavanderia não fiquei la por perto mas escutei o barulho da maquina de lavar acho que talvez isso incomode durante o dia.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de janeiro de 2017

Excelente opção para quem quer curtir dias agradáveis e sossegados na Chapada. Bem localizada, com quartos amplos, limpos e café da manhã delicioso. O atendimento do casal Fernando e Kenia é o diferencial, fazendo com que o hóspede sinta-se em casa, além de todas as dicas dos melhores passeios da região. Recomendo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de janeiro de 2017

Muito bem localizado, atendimento muito bom com direito a boas dicas de passeio e orientações. Café da manhã delicioso. Quartos em ótimo estado. Roupas de cama muito boas além de cheirosas. Camas muito confortáveis! Valeu Fernando e Kenia.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive com meus pais na Chapada para uma visita de dois dias com pernoite na Pousada Vento Sul e posso dizer que foi tudo perfeito. Desde os primeiros contatos por email e whatsapp até o nosso último minuto na pousada, a atenção e cuidado dos proprietários Fernando e Kênia nos impressionaram muito. O quarto estava impecável, limpo, cheiroso e com uma decoração simples, leve e de muito bom gosto. O café da manhã tbm estava uma delícia. Não tinha uma enorme variedade mas não sentimos falta de nada e ficamos muito satisfeitos. A pousada não fica no centro, o que é ótimo para quem gosta de tranquilidade mas ruim para quem estiver sem carro. De carro em um pulinho chega-se no Centro.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada muito bem cuidada. Estacionamento amplo, gramado verdinho e aparado, os quartos super bonitinhos e confortáveis, com ar condicionado e TV a cabo + wi-fi. Café da manhã básico porém gostoso e suficiente. Atendimento também muito bom, por pessoas simpáticas e prestativas. Recomendo.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos