Pousada Vento Sul
Pousada Dubai(Cuiabá)
HolidayInn.com
Serras Hotel(Cuiabá)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Hotel Roma(Cuiabá)
TripAdvisor
Avaliou em 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O motivo principal da minha escolha foi poder acolher meu pet. Tulipa é uma Schott Terrier e nos acompanha em diversas aventuras. A pousada é simples mas bem arrumada. Fomos super bem atendidos. Quarto possui frigobar,ar condicionado, chuveiro quente e TV boa. Recomendo!!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 20 de julho de 2016

excelente. Apesar de simples os quartos , são confortáveis, tem tudo que é necessário. O atendimento é o diferencial, fomos atendidos pela Kenia que é a dona da pousada, O cafe da manhã é bom. A indicação da guia para os passeios , que nos foi dada pela pousada, foi excelente. Fizemos todos os passeios com a Guia Cecilia (ciça) . Nos sentimos super acolhidos.. A localização é perfeita.

Dica de quarto: qualquer um é bom
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Pousada_Vento_Sul, Proprietário do(a) Pousada Vento Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2016

Bom dia Leila,

Muito Obrigada pela sua avaliação!
Sua opinião é muito importante para nós! Assim podemos ajustar nossas falhas e melhor nosso atendimento.
Foi um prazer ter recebido vocês!
Abraços

Kenia

Avaliou em 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fernando, o dono da pousada foi super atencioso do primeiro contato até o check out.
A pousada fica perto do centro da cidade da Chapada dos Guimarães.
Perto das principais atividades da região que são as caminhadas para cacheiras e mirantes fantásticos.
Os quartos muito limpos, camas bem confortáveis. Tv com sky excelente, ar condicionado sem barulho.
Café da manhã bem variado.
Recomendo muito esta pousada.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família

Bom dia Andreas,

Muito Obrigada pela sua avaliação!
Foi um prazer ter recebido vocês!
Abraços

Kenia

Avaliou em 30 de junho de 2016

Já tive a oportunidade de me hospedar por duas vezes nessa pousada. Ótimo lugar, acomodações de ótima qualidade, aconchegante, café da manha maravilhoso. sem contar o ótimo atendimento pelos proprietários. vale a pena visitar.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 17 de junho de 2016

Fui pelas avaliações do Trip e não me arrependi. Vale a pena. Os quartos são bons, novos, o cafe da manhã é muito bom, não é tão perto do centro da cidade, mas não é nada absurdo, um pulo de carro. São poucos apartamentos e os donos moram ali, que se mostraram atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família