“Incrível ”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Publicada 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Uma vista divina da Chapada dos Guimarães. Com estrutura de bar, mesas, estátuas de animais para crianças e um mini Cristo Redentor.
Pena que não tem atendimento durante a semana, somente a vista.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com mirante lindo, vale a pena almoçar. Comida saborosa. Ambiente confortável, bem decorado. Carnes, peixes e vários opções de comidas regionais. Opções de comidas para 3 e 5 pessoas. Estacionamento você paga 20,00.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 3 de outubro de 2018

Estava com amiga vegana, sei que em bons restaurantes, a chefe prepara algo se não tiver no cardápio, porém chegamos e fomos recebidas por um casal, o rapaz nos disse que daria para fazer um prato com arroz feijão e ovo!!! e a senhora disse que tinha salada, e nós demos a sugestão para que fizessem pratos para este tipo de publico uma vez que aumenta a cada dia, e a senhora só dizia, ah tá, e não deu mais bola, como se não pudéssemos pagar e para irmos embora logo, ou seja, um lugar tão bonito e tratando os clientes com ignorância, de fato me decepcionei, sempre ía lá levar meus hóspedes, mas agora descobri a concorrência, com vista até mais bonita e excelente atendimento, (Atma) e tem também comida mais modesta e honesta com esta opção a quilo, (Trapiche), ou seja, se atentem que estão perdendo fregueses, nem são clientes !!!!

Publicada 2 de outubro de 2018

um lugar lindo, charmoso e confortável. Comida gostosa e uma visão vislumbrante. Ótimo para tirar fotos, sendo muito romântico o local.

Publicada 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pratos muito bem servidos. Eu e meu marido pedimos uma salada (excelente!) para duas pessoas e um oitro prato para.uma pessoa. Pirão não vale muito a pena.
Sobrou comida. Garçons atencioso.
Tivemos um contratempo no fechamento da conta.
Pagamos 20 reais ( valor por carro) para entrar. Foi abatido 10 reais da conta.
Vista belíssima. Área gostosa para passar o final de tarde.

Os viajantes que viram Morro dos Ventos, também viram

Chapada dos Guimarães, MT

Já visitou Morro dos Ventos? Compartilhe suas experiências!