“Muito legal”
Avaliação sobre Cachoeira Véu da Noiva

Cachoeira Véu da Noiva
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018

Fomos conhecer por conta. A cachoeira é muito parecida com a que vimos em Canela RS, porém menor. Mas é bem estruturado o parque e os acessos muito bons.

Publicada 2 de maio de 2018

Vista espetacular e a trilha, apesar de ser aberta (pega bastante sol), é tranquila. Esse é um dos poucos passeios autoguiáveis. É só preencher a autorização na entrada e seguir. Fomos com minha menina de dois anos no colo e foi de boa. Mesmo com sol forte, vimos dois casais de araras vermelhas! Imperdível. Nessa época, é bom ir de manhã, já que à tarde há risco de chuva. De lá, seguimos para as cachoeiras: dos namorados e cachoeirinha.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não é a toa que a cachoeira véu de noiva é o cartão postal da Chapada dos Guimarães. A vista realmente é deslumbrante. Contudo é só isso que dá pra fazer, observar a cachoeira de longe.
Uma pena que não existam trilhas para que haja mais contato com a cachoeira, tanto na parte superior, quanto na parte inferior.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é lindo, mas está meio largado e poderiam ter mais capricho. Não cobram entrada. É o cartão postal da Chapada dos Guimarães. Uma pena não estar mais bem cuidado.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a cachoeira, pegamos a trilha, mas o único lugar que chegamos foi até um mirante onde pudemos ver a Cachoeira de longe. Não há como chegar até ela (pelo menos foi o que me disseram). Mas a trilha e vistão são esplêndidas! Não deixem de visitar! Ah, tem outras cachus ao lado, por outro caminho, mas me parece que fecham para visitação ainda pela manhã!

Os viajantes que viram Cachoeira Véu da Noiva, também viram

Chapada dos Guimarães, MT
Chapada dos Guimarães, MT

Já visitou Cachoeira Véu da Noiva? Compartilhe suas experiências!