Pousada Vivá(Chapada dos Guimarães)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jardim da Chapada(Chapada dos Guimarães)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Villa Guimarães(Chapada dos Guimarães)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Parque(Chapada dos Guimarães)
  • Estacionamento grátis
Portal Da Chapada(Chapada dos Guimarães)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Piscina
Sítio Cambará(Chapada dos Guimarães)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Internet gratuita
Pousada Cambara(Chapada dos Guimarães)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Quinta dos Quintais(Chapada dos Guimarães)
  • Piscina
Camping Paraíso Alternativo(Chapada dos Guimarães)
  • Estacionamento grátis
Bosque da Neblina(Chapada dos Guimarães)
  • Café da manhã incluído
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort excelente. Local limpo, organizado, com uma boa estrutura. Funcionários atenciosos e super educados, sempre dispostos a lhe atender com um sorriso. Chekin e chekout rápidos. Quarto confortável e espaçoso. Vale o preço cobrado. Comida deliciosa e drinks bem preparados. Recomendo conhecer. Piscinas sempre limpas e com água na temperatura ideal. E ainda com uma natureza de deixar vc de queixo caído.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
MalaiMansoResort, Gerente de relações com clientes do(a) Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Saquetti! Agradecemos imensamente os elogios, a recomendação e por compartilhar conosco as impressões sobre sua estada no Malai Manso Resort, estamos sempre buscando a excelência em nosso resort para proporcionar a melhor experiência em qualidade e lazer para os nossos hóspedes!

Esperamos recebê-lo novamente e em breve no nosso paraíso à beira do Lago do Manso. Saiba que será sempre muito bom-vindo e recebido!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Fui ao Malai no evento de Poker que aconteceu em março.
O local é muito bonito, instalações perfeitas, mas o atendimento de alguns funcionários não é condizente com resort.
As diárias começariam as 15h. Chegamos as 14. Perguntei se tinha early checkin. Sim, tem com um custo de R$ 120,00 por pessoa nos passou a atendente. Não aceitei, pois já ia começar o evento que ia participar.
Decidimos almoçar antes de entrar no torneio. Valor do almoço....R$ 120,00. Como não estava com muita fome, resolvi apenas comer um lanche. Mas não poderia colocar a conta no quarto, pois ainda faltavam 25 min para a minha entrada....tive que pagar a vista....
Após as 15:00, demos entrada no quarto, solicitamos triplo, mas a arrumação estava para 1 casal e 1 solteiro.
As 18 horas, pedimos novamente pois ainda não tinha sido feito.
As 01;30 fui ao quarto para dormir e ainda não tinha sido arrumado....Fui nervoso ao balcão e depois de explicar toda a situação, encaminharam o serviço para arrumar as camas...
Enfim, como descrevi no titulo, lugar maravilhoso, mas o serviço deixa a desejar.

Hospedou-se em: março de 2018
MalaiMansoResort, Gerente de relações com clientes do(a) Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Jorge, agradecemos por compartilhar conosco as impressões sobre sua estada no Malai Manso Resort, sua opinião é muito importante para nós.

Nos desculpamos sinceramente pelo ponto negativo apresentado, mas fique certo de que suas observações estão sendo levadas em consideração e nosso serviço de atendimento já está em constante melhoria.

Agradecemos novamente pela visita e pelas observações, esperamos revê-lo em breve, com os detalhes expostos possivelmente solucionados, para assim proporcionar uma experiência incrível e de excelência para você e sua família.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive entre os dias 18 e 22 de Março no hotel e realmente me surpreendeu demais. Estrutura muito nova, quartos espaçosos e limpissimos. Funcionários atenciosos e muito bem treinados, alem da educação e cordialidade.
Café da manhã farto e almoço e jantar com grande variedade.
Bar da piscina bem equipado onde é possível se servir de petiscos e bebidas.
Quando se acha que um bom resort só se encontra no Nordeste, o Malai Manso vem para derrubar essa ideia. Observei monitores com criancas sempre atentos.
Recomendo e voltaria novamente com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Daniel. Agradecemos pelos elogios e por compartilhar conosco as impressões sobre sua estada no Malai Manso Resort, estamos sempre buscando a excelência em nosso resort para proporcionar a melhor experiência em qualidade e lazer para os nossos hóspedes!

Muito bom ter feedbacks tão positivos, nos mostra que estamos no caminho certo. Mato Grosso tem seu primeiro e único resort e vamos honrar essa linda região buscando sempre estar entre as melhores opções de resorts de todo o Brasil.

Esperamos recebê-lo novamente em breve Daniel!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura ótima, com área de piscina muito boa e restaurantes amplos. Os apartamentos tem bom tamanho e as casas boutiques tem boa estrutura porém longe do prédio principal do hotel, necessitando sempre transporte. A alimentação e muito boa e variada, ótimas bebidas servidos tanto no restaurante quanto à beira da piscina.
O problema a meu ver está no atendimento. O hotel não estava cheio, eu estava com uma criança de 3 anos e pedi a troca para um apartamento, para facilitar o deslocamento e simplesmente não quiseram nos mudar, alegando que o hotel estava lotado, fato este não observado durante a minha estadia. Para deslocar até a Casa Boutique, necessita de transporte e cheguei a ficar 40 minutos esperando. Alguns funcionários ainda muito despreparado para lidar com hóspedes, desde a recepção aos que faziam o transporte. Acho que o hotel tem tudo para tornar uma grande atração, mas o atendimento e cuidados com o hospede ruins, acabam ofuscando a beleza do local.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Bruno. Agradecemos por compartilhar conosco as impressões sobre sua estada no Malai Manso Resort, sua opinião é muito importante para nós.

Nos desculpamos sinceramente pelos pontos negativos apresentados, mas fique certo de que suas observações são levadas em consideração.

Agradecemos novamente pela visita e pelas observações, esperamos revê-lo em breve, com os detalhes de atendimento expostos possivelmente solucionados, para assim proporcionar uma experiência incrível e de excelência para você e sua família.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias no resort Malai Manso. Achei adorável! Gostei de tudo! Fomos na Páscoa ! Meus filhos ganharam ovos de Páscoa ! Fizeram pirulitos de chocolate ! E, também teve a distribuição de chocolate com um bilhete premiado! Muito divertido! A equipe de animação é excelente ! Fiquei no chalé! Excelente também !

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
MalaiMansoResort, Gerente de relações com clientes do(a) Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Claudia. Agradecemos pelos elogios e por compartilhar conosco as impressões sobre sua estada no Malai Manso Resort.

A Fábrica de Chocolate Malai foi realmente mágica, e a colaboração e alegria de vocês hóspedes foi o ingrediente principal para essa doce e incrível Páscoa!

Estamos sempre buscando a excelência em nosso resort para proporcionar a melhor experiência em qualidade e lazer para os nossos hóspedes. Seu feedback positivo mostra que estamos seguindo no caminho certo e nos anima a continuar buscando melhorias.

Esperamos receber voc6e e sua família novamente e em breve aqui no nosso paraíso à beira do Lago do Manso!