Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente há uma chaminé, creio que do aquecimento de água do hotel, ao lado da janela dos quartos. Acordamos por volta das 05 da manhã com um cheiro insuportável de fumaça... Pedimos a troca do quarto para poder voltar a dormir e não fomos atendidos. Sem outra escolha ficamos na recepção esperando amanhecer, quando a fumaça finalmente parou e pudemos dormir mais um pouco, mas o quarto e nossas roupas continuaram com o cheiro.. E logo a chaminé voltou a soltar fumaça...

No mais, a limpeza do quarto era apenas razoável, chuveiro bastante enferrujado.

De ponto positivo, o café da manhã e o atendimento da Sra. que o servia.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de junho de 2017

Só não vou dar nota 10 para hotel pela internet ruim e pelo acesso aos canais da televisão.
O canal de acesso a TV por assinatura é controlada pela recepção e no dia que estava hospedado, os xaropes de sempre pediram para colocar no canal de futebol.
Lástima.
No más, café da manhã bom e o pessoal da recepção cortêses e simpáticos.

Dica de quarto: Pedir os quartos da frente que dá vista para a praça central da cidade, pois, os dos fundos tem uma vista legal, mas de horizonte.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 5 de maio de 2017

Quarto bem limpo, cama confortável e uma ótima ducha. Ótimo sinal de wi-fi em todas as áreas do hotel. O café da manhã também é bem servido, tendo opções de pães, bolos, frios... O atendimento o pessoal é bem cordial. Acho que é o melhor hotel da cidade e o preço é bem justo. Gostei e voltaria a me hospedar lá.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 24 de abril de 2017

Recomendo este hotel,preço bom,excelente atendimento
de toda a equipe,principalmente de recepçao e cozinha.
Tudo muito limpo e confortavel,cama muito macia,wifi funciona muito bem.
Cafe da manha delicioso,muita variedade de sucos,iogurtes,frutas e ate salada de frutas.Na recepçao sempre tem cafe e cha.Otimas dicas de restaurantes e pontos turisticos.
Pena q o estacionamento foi mal planejado.

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom para interior. Cama confortável, quarto e banheiro limpos, box no chuveiro, café da manhã bem variado e com coisas frescas. Chuveiro elétrico, mas funcionando bem. O pessoal da recepção é bem atencioso.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho