“Adorei!!”
Avaliação sobre Cachaça Sapucaia

Cachaça Sapucaia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Sapucaia é uma cachaça fundada na cidade de Pindamonhangaba/SP - Vale do Paraiba, produzida desde 1933 e que possui atualmente sua principal instalação produtiva na cidade de Pirassununga/SP. em uma filial aberta desde 2012. No local possui galpão com barris de envelhecimento de cachaças e seus alambiques, além de todas as instalações de engarrafamento. A Sapucaia recebe visitantes constantemente, com agendamento antecipado. No local pode ser adquiridos os produtos da empresa.
Avaliou 17 de Setembro de 2017

A visita foi muito bem explicada. Você não só pode conhecer o lugar e degustar a excelente cachaça que eles fazem senão que também pode conhecer o processo de fabricação duma cachaça artesanal. O William, a Camila é o Lucas nos fizeram um roteiro pelo processo desde a moenda da cana até o envasado.
Vamos voltar!! Con certeza!!!

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Novembro de 2017

Olá Marta, agradecemos sua avaliação! Volte sempre. Obrigado!

Avaliou 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quem nos recebeu foi o Lucas, guri atencioso, entende do processo, explicou tudo muito bem. As cachaças e o licor são muito bons, degustamos e compramos. Tiramos fotos lugar muito convidativo pra quem gosta de ter experiências e conhecer lugares. Reforço o bom atendimento e a qualidade da cachaça! Indicarei !

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Agosto de 2017

Olá Joel, ficamos contentes que gostou da visita e do atendimento . Agradeço pelo seu tempo dedicado a esta avaliação. Ficaremos a disposição para nova visita! Obrigado!

Avaliou 5 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

É um lugar simples , mas o atendimento foi cortes. Fui com intenção de comprar algumas garrafas e os preços estavam bons. Vale a pena conhecer, mas marquem horário para não perderem viagem.

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Agosto de 2017

Ola Cris Y, agradeço sua visita. Volte sempre!

Avaliou 26 de Julho de 2017

O acesso ao alambique é por estrada de terra (que tem boas condições - fui com carro 1.0) e tem sinalização indicando a Cachaçaria Sapucaia. Visitei em uma segunda-feira e fui super bem recepcionada pelo Alexandre. Ele me mostrou o espaço, contou sobre os processos e no fim ainda degustei vários produtos. Atualmente eles estão produzindo também GIN, excelente. Recomendo a visita!

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Julho de 2017

Prezado mawick_sp.
Agradecemos sua visita e avaliação!
Abraço!

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A visita guiada com o Sr Alexandre foi uma agradável experiência, uma aula sobre cachaça e como não poderia deixar de ser uma boa compra de exemplares.

Olá Mario, agradeço a visita e a sua avaliação positiva. Ficamos a disposição. Obrigado!

Os viajantes que viram Cachaça Sapucaia, também viram

Já esteve em: Cachaça Sapucaia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos