“Cachaça de excelente qualidade”
Avaliação sobre Cachaça Sapucaia

Cachaça Sapucaia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Sapucaia é uma cachaça fundada na cidade de Pindamonhangaba/SP - Vale do Paraiba, produzida desde 1933 e que possui atualmente sua principal instalação produtiva na cidade de Pirassununga/SP. em uma filial aberta desde 2012. No local possui galpão com barris de envelhecimento de cachaças e seus alambiques, além de todas as instalações de engarrafamento. A Sapucaia recebe visitantes constantemente, com agendamento antecipado. No local pode ser adquiridos os produtos da empresa.
Avaliou 26 de Julho de 2017

O acesso ao alambique é por estrada de terra (que tem boas condições - fui com carro 1.0) e tem sinalização indicando a Cachaçaria Sapucaia. Visitei em uma segunda-feira e fui super bem recepcionada pelo Alexandre. Ele me mostrou o espaço, contou sobre os processos e no fim ainda degustei vários produtos. Atualmente eles estão produzindo também GIN, excelente. Recomendo a visita!

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Julho de 2017

Prezado mawick_sp.
Agradecemos sua visita e avaliação!
Abraço!

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A visita guiada com o Sr Alexandre foi uma agradável experiência, uma aula sobre cachaça e como não poderia deixar de ser uma boa compra de exemplares.

Olá Mario, agradeço a visita e a sua avaliação positiva. Ficamos a disposição. Obrigado!

Avaliou 3 de Abril de 2017

Muito bom o atendimento, uma senhora super atenciosa, lugar ótimo e de fácil acesso, voltarei com certeza. Ótimas cachaças, recomendo.

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Abril de 2017

Prezado Valter, agradecemos sua visita e esperamos breve retorno. Obrigado!

Avaliou 2 de Março de 2017

Alambique artesanal, em Pirassununga, SP. Excelente atendimento, área rural muito bem estruturada, por dol lindíssimo... visitas guiadas que mostram a produção da Cachaça.
Vale a pena a visita.

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Março de 2017

Obrigado Teia! As opiniões dos visitantes são muito importantes para nós. Volte sempre.

Avaliou 21 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, pessoal super atencioso, lugar otimo e de fácil acesso, voltarei concerteza. Ótimas cachaças, super recomendo

alexandrebertin, Proprietário do(a) Cachaça Sapucaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2017

Olá wanderson, agradeço pela avaliaçao. Aguardaremos seu retorno. Muito Obrigado!

Os viajantes que viram Cachaça Sapucaia, também viram

Já esteve em: Cachaça Sapucaia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos