Publicada em 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples, mas que cumpre muito bem a sua função. Quartos limpos e agradáveis. Bom café da manhã. O Maurício, dono da pousada, está sempre a postos para as dicas de passeios e restaurantes. Voltaremos!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 23 de janeiro de 2017

Pousada simples, porém aconchegante e bem localizada. Os donos são extremamente gentis e prestativos. Estivemos num final de semana bem chuvoso e a maioria dos hóspedes não tinham veículo 4x4, no entanto o Maurício e seu irmão (donos da pousada) levou os hóspedes para as cachoeiras de buscou no final do dia. Também dão todas as dicas dos melhores lugares para visitar e comer. Café da manhã gostoso.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 25 de julho de 2016

Esta é minha opção quando não acampo. Pousada limpa, atendimento honesto! Conheci os proprietários, sempre muito atenciosos, a localização é ótima. Recomendo!
Só não ganhou 5 estrelas por conta do café da manhã.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de julho de 2016

Quartos pequenos, mas adequados e bem econômicos. O lugar é bem tranquilo com umas lindas plantas no corredor, e os quartos ainda simples tem uma qualidade aceitável. O dono é super amável, e se você não encontrem ninguém no hotel, vem correndo em um minuto do lanchonete e Hotel parceiro Skalla (bem simples) a 2 quadras do mesmo.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de junho de 2016

Nós passamos o feriado lá, e foi maravilhoso. A cidade é pequena e bem fácil de se localizar. A pousada é super tranquila e fomos muito bem recepcionados pelo Mauricio, que nos ajudou a programar nosso passeio e nos indicou vários lugares. Com certeza, retornaremos.

Data da estadia: junho de 2016