Publicada em 25 de julho de 2016

Esta é minha opção quando não acampo. Pousada limpa, atendimento honesto! Conheci os proprietários, sempre muito atenciosos, a localização é ótima. Recomendo!
Só não ganhou 5 estrelas por conta do café da manhã.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de julho de 2016

Quartos pequenos, mas adequados e bem econômicos. O lugar é bem tranquilo com umas lindas plantas no corredor, e os quartos ainda simples tem uma qualidade aceitável. O dono é super amável, e se você não encontrem ninguém no hotel, vem correndo em um minuto do lanchonete e Hotel parceiro Skalla (bem simples) a 2 quadras do mesmo.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de junho de 2016

Nós passamos o feriado lá, e foi maravilhoso. A cidade é pequena e bem fácil de se localizar. A pousada é super tranquila e fomos muito bem recepcionados pelo Mauricio, que nos ajudou a programar nosso passeio e nos indicou vários lugares. Com certeza, retornaremos.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 13 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Pousada simples mas que oferece tudo de necessário. Bem localizado. Proprietários atenciosos, prestativos e bem acolhedores. Quartos limpos, café da manhã bom. Não tem almoço e jantar.
Bom custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Pousada simples e limpa. Café da manhã bem pobre. Pelo preço compensa ficar nas pousadas perto das cachoeiras que cobram 120 a 150 por pessoas com todas as refeições e as entradas das cachoeiras porque todas cachoeiras você paga uma média de 20,00. Essa pousada vc paga 100,00 reais é apenas o café da manhã.

Data da estadia: abril de 2016