• Internet gratuita
Pousada Samarina(Delfinópolis)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com acomodações simples, porém aconchegantes.
Possue: piscina, sauna, ofurô, campo de futebol, grande área de estacionamento, vista para a represa, boa localização, wi-fi, café da manhã delicioso, jantar opcional e uma hospitalidade incrível.
Sr. Moacyr e sua equipe estão de parabéns.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ficamos hospedados no período de 28/04/2018 a 01/05/2018. A pousada fica bem próxima a balsa e apenas 5 minutos do centro. encontramos uma pousada toda reformada, limpa, com vista para o vale e serra da canastra. os apartamentos são confortáveis, limpos e estavam com roupa de cama nova e cheirosa. o café da manhã da Carol espetacular, tudo preparado na hora com muito carinho. A área de lazer possui área ofurô aquecido e piscina adulto com área de praia que ajuda no caso de uso com crianças. O dono da pousada Moacir é um show a parte, nos tratou com muita atenção desde do check-in até o check-out. a pousada estava cheia nestes dias e providenciou a todos os hospedes uma janta em 2 noites.. um diferencial a ser elogiado pois na cidade não tínhamos muitas opções. fiquei muito satisfeito com a estadia, parabéns a nova direção. sem duvida estão no caminho certo.

Dica de quarto: Prefira os quartos próximo área de café e piscina, o Wifi funciona melhor e as opções de lazer são mais acessíveis.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recepção maravilhosa!
Lugar tranquilo e com um conforto digno.
Não nos faltou nada, tivemos o nosso café da manhã como o combinado e delicioso, a nosso pedido tivemos almoço, que estava por sinal delicioso.
Passei o dia na piscina, sauna e uforo, que estava sempre limpo, assim como o quarto que chegamos do passeio estava organizado, sobre o Wi-Fi não tive problema, utilizava-o em qualquer lugar.
Amamos o lugar!
SUPER INDICO!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada sensacional, com ótimas acomodações, café da manhã delicioso típico mineiro, área de lazer enorme com piscina limpa e ofuro quentinho.
Fomos em 10 casais e muito bem recebidos!!!
Os donos em todo momento sendo atenciosos e nos atendendo com educação.
O lugar oferece segurança principalmente pra quem vai com criança
Em um dos dias os donos até se ofereceram pra nos levar até uma cachoeira e ser nossos guias turísticos
Retornamos a esse paraíso pelo menos a cada três meses
E ficamos sempre nessa pousada
Um beijos e obrigada por receber bem a minha família sempre

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Não vá a esta pousada.
Me arrependi amargamente de ter fechado com esta pousada.
A princípio estava tudo certo, me mandaram fotos do local e foram super simpáticos. Ao chegar lá, a pousada não é feia. Mas fui surpreendida por um péssimo café da manhã, tudo frio e com cara de que estava guardado no armário há meses, pão velho, café com leite frio, presunto e queijo com aspecto de estragado. Suco de pozinho,no café tudo muito ruim. No quarto não era nada do que prometeram, quarto mal arrumado cheio de coco de bicho no chão. Fora as roupas de cama que estavam sujas e amassadas, provavelmente não foram trocadas na saída dos outros hóspedes. Fora os donos que não tinham simpatia nenhuma. Me arrependi amargamente de ter me hospedado nesse lugar. Espero nem passar na frente.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois