Publicada em 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pior hospedagem da minha vida! Simplesmente inacreditável. Check in extremamente confuso e demorado. A atendente não conseguia compreender como dois amigos de sexos diferentes poderiam dividir um mesmo quarto com camas de solteiro.

No check out, fui quase agredido por ter pedido uma nota fiscal! A gerente (ou dona, não sei) disse que eu receberia por e-mail. Quando pedi para checar se o e-mail anotado estava correto, ela perdeu completamente a paciência. Lamentável.

Além disso, os quartos são ruins e a internet funciona muito mal. Nunca mais na minha vida!

Data da estadia: março de 2017
Ruth M, Gerente do(a) Hotel Crisbel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2017

Prezado Pedro

Gostaria de agradecer a sua disponibilidade em nos avaliar .
Como já mencionado em nossos e-mails, suas sugestões e críticas foram preciosas e ajudam-nos a corrigir as deficiências e a melhorar os nossos serviços.
Sobre a nota fiscal, ( como prova a cópia salva na pasta de rascunhos ) foi emitida pela manhã e o check-out foi realizado depois das 22:00

Esperamos sinceramente tê-lo numa próxima oportunidade.

Atenciosamente

Publicada em 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, porém um ótimo custo benefício na cidade. Apartamento limpo, com ar condicionado, frigobar, TV a Cabo, internet. Café da manhã incluso. O único problema é não ter estacionamento, porém dá pra deixar o carro na rua lateral que o porteiro cuida a noite. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de agosto de 2016

atendimento ótimo quarto com bastante conforto como sé estivesse em minha casa muito bom silencio total banheiro ótimo total igiene AR excelente net ótimo com frigobar no quarto limpeza de quarto excelente

Dica de quarto: quarto com conforto TV excelente internet otimo quarto com total silencio gostei
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de novembro de 2015

A avaliação se refere a minha estada apenas. (quarto)
- Quarto e cobertor cheirando a mofo
- Cama ruim, estreita e mole.
- Café da manhã bom
- Limpeza comum (é o mínimo).
- Recomendo apenas se for passar uma unica noite.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ruth M, Gerente de recepção do(a) Hotel Crisbel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2016

Prezado WillBianchi,
Lamentamos que tenha tido este inconveniente durante sua estadia conosco.
Verificamos que ficou hospedado nos dias 25, 26 ,27 e 28 de maio de 2015 e seu depoimento ocorreu 6 meses depois.
Não compreendemos por que não nos reportou suas impressões enquanto estava hospedado, pois sempre tentamos reverter qualquer mal entendido ainda na estadia .
Em nome de toda a equipe e em meu próprio, pedimos sinceras desculpas por qualquer desconforto em nossas acomodações .
Tomaremos a devida atenção para evitar que se repita.
Ruth J. Ferreira Monteiro
hotel.crisbel@uol.com.br