“Pratos Executivos Excelentes”

Vagao Lanches
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estávamos em um treinamento em Sertãozinho, escolhi o lugar aleatoriamente.
Comida Excelente, com bastante variedade e quantidade, o preço muito bom!!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lanche e as porções são uma delicia super recomendo atendimento e muito e o lugar e bem tranquilo.

Avaliou em 28 de junho de 2017

Adoro as porções, lanches, pizzas, atendimento rápido. Sempre vou e sou bem atendida. Gosto da porção de carne seca, ótima opção.

Avaliou em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estava de passagem na cidade, fui por dicas aqui do trip e não me arrependo!
Pegamos a porção de cebola que indicaram e realmente era muito boa e diferente pois nunca havia visto esse prato. Os lanches também são muito bons. Local simples, sem frescura, com bons preços e lanches saborosos. Recomendo!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2017

Todas as opções do cardápio são muto boas, recomento um tira gosto de entrada as cebolas em tiras e fritas, as picanhas, pizzas e lanches são uma delicia.

Os viajantes que viram Vagao Lanches, também viram

Já visitou Vagao Lanches? Compartilhe suas experiências!