“Horrible”

Água Doce Cachaçaria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito ruim de serviço e atendimento. Esperamos 1hora e media no tem servido comida. Final saímos sin comer .....péssimo

antoniocarlosfigueir, Proprietário do(a) Água Doce Cachaçaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Bom dia,
Ficamos preocupados com sua avaliação, nossa equipe foi comunicada e cobrada dobre o atendimento que prestamos ao senhor, com certeza e comprensão estaremos praticando um atendimento aue vcs são merecedores.nosso muito obrigado

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, funcionários ótimos, atenciosos, um ótimo lugar para vir com os amigos, curti uma boa música.Muito bom

antoniocarlosfigueir, Proprietário do(a) Água Doce Cachaçaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Ficamos muito felizes com sua avaliação, nosso muio obrigado, esperamos recebe-lo em breve em nossa casa e conseguirmos continuar prestando serviços e produtos de qualidade,e proporcionar momentos de prazer e alegria.
nossa gratidão

Avaliou em 2 de abril de 2018

Atendimento, ambiente e comida de primeira! Recomendo a todos. Ótima opção na cidade. Atende todos os gostos e idade.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Agradecemos muito sua avaliação.
Esperamos recebe-lo em breve em nossa casa e conseguirmos oferecer produtos e serviços de qualçodade, proporcionando momentos de prazer e alegria.
Nosso muito obrigado

Avaliou em 16 de março de 2018

Local aconchegante, romântico, para comer bem, beber, ser muito bem tratado, ambiente agradável, atendimento impecável, acompanhado de boa música. Repertório muito bem elaborado, cardápio variado e comida feita com muito bom gosto e higiene.

antoniocarlosfigueir, Proprietário do(a) Água Doce Cachaçaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Bom dia !!!!!!
Aguadecemos imensamente sua avaliação,estamos felizes demais, esperamos encontra-lo em breve em nossa casa e consegirmos continuarmos oferecendo produtos e serviços de qualidade que vcs merecem e proporcionarmos momentos de alegria e descontração, nossa gratidão

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida, atendimento e ambiente excelente . Musica muito boa e variedade de drinks e no cardapio, um dos melhores restaurantes de sertaozinho

antoniocarlosfigueir, Proprietário do(a) Água Doce Cachaçaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Bom dia
Recebemos com muita alegria sua avaliação, esperamos recebe-la em breve em nossa casa e proporcionar momentos de prazer e alegria , oferecendo produtos e serviços de qualidade.
Nossa gratidão.

Os viajantes que viram Água Doce Cachaçaria, também viram

Já visitou Água Doce Cachaçaria? Compartilhe suas experiências!