Publicada em 30 de abril de 2018

Cidade ótima. Hotel surpreendente pelo preço X categoria. Excelente café da manhã e quarto. Bom atendimento, funcionários eficientes. Cama super confortável. Piscina disponível a qualquer hora do dia. Localização ótima.

Publicada em 28 de abril de 2018

O hotel possui quartos amplos, com a infraestrutura básica completa, incluindo cofre e frigobar. Tudo é muito limpo. O quarto que fiquei era bastante silencioso proporcionando ótima noite de sono. No térreo existe uma choperia que é bem agradável. O atendimento da recepção foi demorado tanto no check in como no check out. O estacionamento é cobrado a parte e o carro tem que ser entregue a um manobrista. Na hora de ir embora o manobrista tinha sumido e eu tive que ir procurar a chave e o carro. O café da manhã é bem pobre levando em conta o nível do hotel. Porém, o grande ponto negativo de minha estadia foi o sistema de despertar que não funcionou e eu quase perdi o compromisso.

Publicada em 26 de abril de 2018

Super recomendo, sempre que estiver... por aí novamente, certamente ficarei hospedado no Comfort Hotel ;) atendimento nota 10, quartos nota 10, sala de eventos nota 10, otima localização... café da manhã fit perfeito ... ameiii

Publicada em 24 de abril de 2018

Gosto muito do hotel, esta já é a quarta vez que eu, meu marido e meus dois filhos nos hospedamos lá. Na minha opinião o melhor hotel de Sertãozinho. Os quartos são super limpos e conservados, a equipe atenciosa e prestativa. Necessitamos de um check out tardio que nos foi concedido sem nenhum problema. Super recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2018

Cheguei de viagem e já fui direto para o Hotel. A vista que peguei foi ótima, o atendimento, a cama, a comida, tudo muito bom! Foi a primeira vez que fui e se eu tiver a oportunidade de ir novamente, eu irei!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família