Publicada em 19 de abril de 2018

A estadia foi boa, porém o chuveiro estava quebrado, vazando água para fora do box e a pia estava entupida. Tive que trocar todas as minhas coisas de quarto durante a estadia de 2 dias. Me hospedei para um casamento.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de abril de 2018

Satisfeita. Voltaria a me hospedar. Coisas pontuais podem sempre ser melhoradas. Proximo do centro, mercado, restaurante bom e com preços compativeis ao mercado.
No meu quarto nao tinha sabonetes na minha chegada, tive a impressao que pudesse ter sido arrumado as pressas. em outro dia, faltou toalhas de rosto. Isso nao me incomoda muito, mas causa um desconforto. Otima localizaçao. nao tive problemas em conseguir trasnporte.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 16 de abril de 2018

Hotel muito bom. Camas muito confortáveis, otimo café da manhã . Localização excelente pois está bem no centro da cidade dando acesso fácil a tudo. Atendimento da equipe do hotel muito simpática e bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018

Limpo e confortável
Sempre bem localizado
Sem contar com o otimo atendimento dos funcionários
De toda rede não tenho o q reclamar p mim é o que sempre procuro hotel limpo e seguro e um ótimo atendimento
RECIMENDO SEMPRE

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 3 de abril de 2018

Muito bom. Senhores, já foi preenchido o formulário, pra que tanto texto? Tudo já foi dito sobre o hotel, qualidade acima do padrão da cidade - sem desfazer de Sertãozinho, mas a impressão é de um hotel acima do esperado para uma cidade média/pequena do interior, que não é estância turística.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família