“Muito bom”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 15,55*
Zooparque Admission Ticket
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Zooparque Itatiba tem 500 mil m² de área verde e grande parte está inserida em um fragmento de Mata Atlântica e, por isso, é um ambiente cheio de recursos naturais, com belas paisagens e trilhas, nossa prioridade é a qualidade de vida e bem-estar dos animais.
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Zoológico muito bom! Fui com minha esposa e minha afilhada, o percurso foi super tranquilo para a criança, mtas áreas sem sol direto, vários bebedouros espalhados pelo local. Gostamos muito. A única coisa mais puxada é o valor do restaurante, mas tb tem uma boa variedade de comida e outro ponto que ficamos “decepcionados” foi na parte dos répteis, achamos que é muito pequeno, porém não prejudica o passei. Um ponto muito legal é o minizoológico onde as crianças podem interagir com alguns animais. Resumindo, vale muito a pena o passeio.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo zoológico para passear e levar as crianças. Uma boa infraestrutura, bastante espaço e atividades, mas com carrinho de bebê é um pouco cansativo pois tem subidas com pedras e paralelepípedos, porém isso é informado no site deles. O valor é alto, mas necessário para manter o local. De animais grandes, não tem o leão, mas tem varios outros lindos. Por aqui adoramos!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal!! O zoológico praticamente não cheira... geralmente eles cheiram mal, não senti nadinha!!! Tudo muito bem cuidado e limpo! A comida era cara, ruim e fria! Não recomendo! 63.90kg

Avaliou em 29 de abril de 2018

Excelente passeio para toda a familia!
Mais de 1.00 especies de animais e ainda a Zooloja , com varios artigos para toda a familia e ainda a lonchonete do Elefantes , que voce come delicias e um local agradável e ainda tem de vista Floresta Atlântica e os elefantes Africanos!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom lugar para compartilhar com a família, amigos, crianças e adolescentes; trilha na sombra para fazer com calma.

Já visitou Zooparque? Compartilhe suas experiências!