Cornélio Procópio

O Resort é muito acolhedor, funcionários atendem com satisfação, conta com muitas opções de entretenimento para todas as idades, estivemo em janeiro com uma criança de 2 anos e foi muito boa a experiência. Os quartos são confortáveis, limpos e bem localizados, fora do barulho das piscinas e de outras atividades, tivemos um problema com a tela de proteção no banheiro, que entrou alguns pernilongos, porém comunicamos o fato na recepção e prontamente fomos atendidos e nos disponibilizaram repelentes elétrico e inseticida, ficamos impressionados com o atendimento, a tela foi reparada de imediato. As piscinas são para todos os gostos, desde a temperatura da água até o tipo de diversão. Os recreadores são muito atenciosos e os "cowboys" da fazendinha são um show de carinho a parte. Recomendo o lugar e pretendo retornar outras vezes. Ah.. a comida é espetacular em todas as refeições.

Data da estadia: janeiro de 2020

Saímos descontes de lá, pela falta de organização na hora de sair, após fazermos o checkout que não foi demorado, ficamos aguardando em pé por mais de uma hora para buscarem as bagagens e o carro, pessoas que chegaram depois que nós saiu primeiro, não havendo uma sequência correta, lembrando que pedimos do quarto para buscar a bagagem e carro, ao questionar os funcionários o motivo da demora, formos informados que éramos o próximo, porém isso não procedeu.

Data da estadia: janeiro de 2020

Excelente Resort, acomodações inscrevíeis, gastronomia divina, atendimento e serviços excelentes, principalmente o carrinho elétrico que disponibilizam para transportar idosos, já São 4 vezes que me hospedo com a família e ja quero programar a próxima!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Voltamos ontem do Aguativa, e estamos muito satisfeitos. Ficamos no chalé luxo, muito limpo, bonito, espaçoso e confortável. Ar condicionado, ótima ducha. Comida muito boa, bebida nas refeições à vontade sem custo (suco, refrigerante e chopp). Equipe de recreação usamos pouco (só eu e meu marido), mas disponível para todas as idades. Valeu o investimento!

Data da estadia: janeiro de 2020

Ótimo lugar para se divertir e descansar. Comida gostosa com bebidas inclusas. Gostei das piscinas com várias temperaturas de água. Visitei a fazendinha e pude tirar leite de vaca pela primeira vez!! Foi muito legal!