Publicada em 4 de maio de 2018

Lugar ótimo para descanso e muita diversão.
Comida maravilhosa, com bastante variedade.
Acomodação confortável, com limpeza muito boa.
O atendimento também muito bom, funcionários simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: abril de 2018
AguativaResort, Marketing do(a) Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Olá,

É com extrema satisfação e alegria que recebemos sua avaliação tão positiva ao nosso Resort.
Sua opinião é muito importante para nós, pois desta maneira, podemos continuar desempenhando nosso trabalho com excelência.

Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que retorne em breve, será um prazer recebe-los novamente.

Até breve!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Estrutura física muito boa bem cuidada e limpo, falta um pouco de informação no restaurante os garços atendem a mesa mas não entregam as bebidas quando não são cobradas a parte, mas também não informam que não vão trazer.

Dica de quarto: Apartamentos bons
Data da estadia: maio de 2018

Olá Reinaldo,

Obrigado por dispor um pouco do seu tempo para compartilhar sua avaliação conosco.
Aproveitamos para frisar que o serviço relatado por você não compete com o que estamos dispostos a oferecer. Irei encaminhar a situação ao setor responsável para que a situação seja analisada e as devidas providencias tomadas.
Muito obrigado por sua vinda ao Aguativa, esperamos que retorne em breve.

Publicada em 3 de maio de 2018

Excelente resort para viajar em familia. Lugar lindo. A equipe do resort conquista pela simpatia, todos muito simpaticos e educados. Os monitores sao incansaveis e sempre muito atenciosos. A comida e uma atracao a parte (tudo delicioso).

Olá Tiago,

Até breve!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Piscinas limpas e quentes, quartos limpos, atividades de lazer bastante variadas, recreadores e funcionários simpáticos e prestativos. Internet com algumas quedas mas funciona bem em quase todos os lugares.

Data da estadia: abril de 2018
AguativaResort, Marketing do(a) Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Olá José!

Muito obrigado por compartilhar a experiência da sua estadia conosco, sua opinião e avaliação é de extrema importância para nós!
Ficamos felizes que tenha desfrutado de uma hospedagem com muita qualidade e conforto, nós do Aguativa damos priorizamos isto.
Seu apontamento sobre a internet foi encaminhado ao setor responsável afim de as devidas providencias serem tomadas.

Agradecemos por escolher o Aguativa, estamos aguardando vocês por aqui novamente.

Até mais

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar o final de semana no aguativa para comemorar meu aniversário, demos entrada na sexta e saímos no domingo, só posso dizer que foi maravilhoso!
A recepção bem organizada no momento do check in, quarto limpo e arrumado, conforme solicitei berço e banheira já estavam no quarto e bem confortável também, além de ser bem bonitinho. Ficamos muito próximos das piscinas, que eram super quentinhas de te fazer suar, a piscina aquecida muito agradável e as banheiras de hidromassagem também, além de atendimento na beira da piscina para drinks e porcões.
Mas gente e aquela comida maravilhoooosa, falo que o valor que paguei valeu a pena só pelas refeições, muuuito boa, tinha frutos do mar, bons cortes de carne, variedade demais, e bom pra crianças.
O pessoal da fazendinha e do lago de carpas muito bonzinhos, assim como os monitores e os fotógrafos.
E também teve show da banda Madry in Concert e o aqua zumba que foi muito legal.
Vale a pena o investimento, recomendo!

Oi Ingridy!

É com extrema satisfação e alegria que recebemos o seu feedback tão positivo referente sua hospedagem conosco. Sua avaliação nos deixou orgulhosos em saber que todo o esforço e empenho da nossa equipe resultou em um final de semana maravilhoso para você e toda família, atendendo a todas as suas necessidades.
Muito obrigado por nos deixar fazer parte desta data tão especial, esperamos que voltem em breve, será sempre um prazer recebe-los.

Até a próxima!!