Publicada em 3 de maio de 2018

Piscinas limpas e quentes, quartos limpos, atividades de lazer bastante variadas, recreadores e funcionários simpáticos e prestativos. Internet com algumas quedas mas funciona bem em quase todos os lugares.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AguativaResort, Marketing do(a) Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de julho de 2018

Olá José!

Muito obrigado por compartilhar a experiência da sua estadia conosco, sua opinião e avaliação é de extrema importância para nós!
Ficamos felizes que tenha desfrutado de uma hospedagem com muita qualidade e conforto, nós do Aguativa damos priorizamos isto.
Seu apontamento sobre a internet foi encaminhado ao setor responsável afim de as devidas providencias serem tomadas.

Agradecemos por escolher o Aguativa, estamos aguardando vocês por aqui novamente.

Até mais

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar o final de semana no aguativa para comemorar meu aniversário, demos entrada na sexta e saímos no domingo, só posso dizer que foi maravilhoso!
A recepção bem organizada no momento do check in, quarto limpo e arrumado, conforme solicitei berço e banheira já estavam no quarto e bem confortável também, além de ser bem bonitinho. Ficamos muito próximos das piscinas, que eram super quentinhas de te fazer suar, a piscina aquecida muito agradável e as banheiras de hidromassagem também, além de atendimento na beira da piscina para drinks e porcões.
Mas gente e aquela comida maravilhoooosa, falo que o valor que paguei valeu a pena só pelas refeições, muuuito boa, tinha frutos do mar, bons cortes de carne, variedade demais, e bom pra crianças.
O pessoal da fazendinha e do lago de carpas muito bonzinhos, assim como os monitores e os fotógrafos.
E também teve show da banda Madry in Concert e o aqua zumba que foi muito legal.
Vale a pena o investimento, recomendo!

Oi Ingridy!

É com extrema satisfação e alegria que recebemos o seu feedback tão positivo referente sua hospedagem conosco. Sua avaliação nos deixou orgulhosos em saber que todo o esforço e empenho da nossa equipe resultou em um final de semana maravilhoso para você e toda família, atendendo a todas as suas necessidades.
Muito obrigado por nos deixar fazer parte desta data tão especial, esperamos que voltem em breve, será sempre um prazer recebe-los.

Até a próxima!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Lugar agradável, perfeito para repor as energias, revitalizar os pulmões, descansar, comodidades e área de lazer organizadas e bem monitoradas. Comida diversificada para todos os gostos, só precisam repor os doces com mais agilidade

Dica de quarto: Apartamento arejado e entre as árvores, ótima sensação
Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá,

É com extrema satisfação e alegria que recebemos sua avaliação tão positiva ao nosso Resort.
Sua opinião é muito importante para nós, pois desta maneira, podemos continuar desempenhando nosso trabalho com excelência.
Seu apontamento será encaminhado ao setor responsável para ser analisado e as devidas providencias tomadas.

Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que retorne em breve, será um prazer recebe-los novamente.

Até breve!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Quanto ao atendimento dos funcionários em geral não tenho nada a reclamar, todos muitos prestativos e educados, e sempre sabiam passar as informações referente a dúvidas de alguma atividade ou funcionalidade do hotel.
Quanto a equipe de recreação também excelente, todos muito prestativos e preparados.
Quanto as instalações do quarto deixou a desejar, pegamos um chalé luxo, e haviam alguns problemas referentes a manutenção e limpeza.
Quanto as instalações do Hotel, é muito bem estruturado e organizado, um observação para a academia ao lado da piscina, deixou muito a desejar na questão dos aparelhos de musculação, os aparelhos estão sem manutenção e são de uma marca muito inferior, poderiam melhorar a qualidade dos aparelhos e montar uma academia mais completa.
Quanto ao bar molhado, destaque para o atendimento dos garçons Kelly e André que foram muito atenciosos e receptivos.
Quanto a comida do hotel, sem palavras, cardápio variado e comida de primeira qualidade.

Olá André,

Agradecemos por dispor um pouco do seu tempo para colaborar com sua opinião ao Aguativa, sua avaliação é de extrema importância para nós.
Gostaria de frisar que todos os seus apontamentos serão encaminhados aos setores responsáveis, analisados cuidadosamente e aplicadas as devidas providencias.
Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que seu retorno aconteça em breve para provar de todas as melhorias aplicadas e nossas novidades.
Até breve!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Tranquilo, não há maiores observações a fazer. Muito satisfeito, o aguativa faz parte das lembranças de nossa família. Como disse, seria um mimo disponibilizar água mineral a todos em quaisquer dependencias, mas só omo sugestão.

Olá Wagner,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco, seu feedback é de extrema importância para nós.
Sua sugestão será encaminhada ao setor responsável, pois, é desta forma que conseguimos entregar um Resort com cada vez mais excelência.

Agradecemos por sua visita e estamos aguardando o seu retorno.

Até breve