Publicada em 3 de maio de 2018

Quanto ao atendimento dos funcionários em geral não tenho nada a reclamar, todos muitos prestativos e educados, e sempre sabiam passar as informações referente a dúvidas de alguma atividade ou funcionalidade do hotel.
Quanto a equipe de recreação também excelente, todos muito prestativos e preparados.
Quanto as instalações do quarto deixou a desejar, pegamos um chalé luxo, e haviam alguns problemas referentes a manutenção e limpeza.
Quanto as instalações do Hotel, é muito bem estruturado e organizado, um observação para a academia ao lado da piscina, deixou muito a desejar na questão dos aparelhos de musculação, os aparelhos estão sem manutenção e são de uma marca muito inferior, poderiam melhorar a qualidade dos aparelhos e montar uma academia mais completa.
Quanto ao bar molhado, destaque para o atendimento dos garçons Kelly e André que foram muito atenciosos e receptivos.
Quanto a comida do hotel, sem palavras, cardápio variado e comida de primeira qualidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AguativaResort, Marketing do(a) Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de julho de 2018

Olá André,

Agradecemos por dispor um pouco do seu tempo para colaborar com sua opinião ao Aguativa, sua avaliação é de extrema importância para nós.
Gostaria de frisar que todos os seus apontamentos serão encaminhados aos setores responsáveis, analisados cuidadosamente e aplicadas as devidas providencias.
Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que seu retorno aconteça em breve para provar de todas as melhorias aplicadas e nossas novidades.
Até breve!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Tranquilo, não há maiores observações a fazer. Muito satisfeito, o aguativa faz parte das lembranças de nossa família. Como disse, seria um mimo disponibilizar água mineral a todos em quaisquer dependencias, mas só omo sugestão.

Olá Wagner,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco, seu feedback é de extrema importância para nós.
Sua sugestão será encaminhada ao setor responsável, pois, é desta forma que conseguimos entregar um Resort com cada vez mais excelência.

Agradecemos por sua visita e estamos aguardando o seu retorno.

Até breve

Publicada em 2 de maio de 2018

Já fomos em muitos hotéis da categoria de vcs. e não deixam nada a desejar com os outros.
O hotel de vcs. é excelente. ( Mabú - Tayayá - Thermas de Jurema - Campo Belo - Boubom e muitos mais)
Estão de parabéns!!!

Dica de quarto: Muito bom. Sem reclamos.

Olá,

É com extrema satisfação e alegria que recebemos sua avaliação tão positiva ao nosso Resort.
Sua opinião é muito importante para nós, pois desta maneira, podemos continuar desempenhando nosso trabalho com excelência.

Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que retorne em breve, será um prazer recebe-los novamente.

Até breve!!

Publicada em 2 de maio de 2018

Tudo muito bom, comida boa, bebida boa, piscina deliciosa, tios maravilhosos, adorei todas as atividades, a alegria das pessoas, tudo muito encantador. Voltarei com certeza se tiver outra oportunidade. obrigada equipe Aguativa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Lara,

É com alegria que sabemos da sua satisfação com toda nossa estrutura, serviços e atendimento, a equipe Aguativa se empenha diariamente para oferecer somente o que há de melhor aos nossos clientes como você!
Muito obrigado por sua avaliação e hospedagem no Aguativa, espero vê-la em breve novamente.

Até mais!

Publicada em 2 de maio de 2018

O Hotel está muito bem conservado, a comida é de qualidade e o atendimento é de excelência. O hotel tem atividades para todas as faixas etárias, com opções variadas durante o dia e a noite.
Em todas as refeições há opções de cardápios variados.

Dica de quarto: Fiquei num apartamento próximo as piscinas, muito bem instalado.

Olá,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião aqui no Trip Advisor, sua avaliação é de extrema importância para nós.
Ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em família, nós do Aguativa prezamos muito por isto.

Agradecemos por sua visita e esperamos revê-los em breve.

Até mais