Publicada 3 de maio de 2018

Tranquilo, não há maiores observações a fazer. Muito satisfeito, o aguativa faz parte das lembranças de nossa família. Como disse, seria um mimo disponibilizar água mineral a todos em quaisquer dependencias, mas só omo sugestão.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AguativaResort, Marketing do(a) Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018

Olá Wagner,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco, seu feedback é de extrema importância para nós.
Sua sugestão será encaminhada ao setor responsável, pois, é desta forma que conseguimos entregar um Resort com cada vez mais excelência.

Agradecemos por sua visita e estamos aguardando o seu retorno.

Até breve

Publicada 2 de maio de 2018

Já fomos em muitos hotéis da categoria de vcs. e não deixam nada a desejar com os outros.
O hotel de vcs. é excelente. ( Mabú - Tayayá - Thermas de Jurema - Campo Belo - Boubom e muitos mais)
Estão de parabéns!!!

Dica de quarto: Muito bom. Sem reclamos.

Olá,

É com extrema satisfação e alegria que recebemos sua avaliação tão positiva ao nosso Resort.
Sua opinião é muito importante para nós, pois desta maneira, podemos continuar desempenhando nosso trabalho com excelência.

Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que retorne em breve, será um prazer recebe-los novamente.

Até breve!!

Publicada 2 de maio de 2018

Tudo muito bom, comida boa, bebida boa, piscina deliciosa, tios maravilhosos, adorei todas as atividades, a alegria das pessoas, tudo muito encantador. Voltarei com certeza se tiver outra oportunidade. obrigada equipe Aguativa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Lara,

É com alegria que sabemos da sua satisfação com toda nossa estrutura, serviços e atendimento, a equipe Aguativa se empenha diariamente para oferecer somente o que há de melhor aos nossos clientes como você!
Muito obrigado por sua avaliação e hospedagem no Aguativa, espero vê-la em breve novamente.

Até mais!

Publicada 2 de maio de 2018

O Hotel está muito bem conservado, a comida é de qualidade e o atendimento é de excelência. O hotel tem atividades para todas as faixas etárias, com opções variadas durante o dia e a noite.
Em todas as refeições há opções de cardápios variados.

Dica de quarto: Fiquei num apartamento próximo as piscinas, muito bem instalado.

Olá,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião aqui no Trip Advisor, sua avaliação é de extrema importância para nós.
Ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em família, nós do Aguativa prezamos muito por isto.

Agradecemos por sua visita e esperamos revê-los em breve.

Até mais

Publicada 2 de maio de 2018

Estão todos de parabéns , desde a reserva até checkout , fui com minha família , fui muito bem recebido. Já fui em outros resort , mas esse pretendo voltar em prevê. É recomendo a todos.parabens equipe aguativa.

Dica de quarto: Chalé master

Olá Robinson,

é com extrema satisfação que lemos os seus comentários tão positivos ao nosso Resort, ficamos felizes que todo o empenho da equipe Aguativa resultou em uma hospedagem de qualidade.

Muito obrigado por escolher o Aguativa como destino final da sua viagem, esperamos que voltem em breve para mais momentos como estes.

Até mais