Aguativa Golf Resort
Hotel Midas(Cornélio Procópio)
  • Estacionamento grátis
Fenix Motel Cornelio Procopio(Cornélio Procópio)
Hotel Colombo(Cornélio Procópio)
Aero Park Hotel(Londrina)
  • Academia
Avaliou em 3 semanas atrás

Tranquilo, não há maiores observações a fazer. Muito satisfeito, o aguativa faz parte das lembranças de nossa família. Como disse, seria um mimo disponibilizar água mineral a todos em quaisquer dependencias, mas só omo sugestão.

Avaliou em 3 semanas atrás

Já fomos em muitos hotéis da categoria de vcs. e não deixam nada a desejar com os outros.
O hotel de vcs. é excelente. ( Mabú - Tayayá - Thermas de Jurema - Campo Belo - Boubom e muitos mais)
Estão de parabéns!!!

Dica de quarto: Muito bom. Sem reclamos.
Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo muito bom, comida boa, bebida boa, piscina deliciosa, tios maravilhosos, adorei todas as atividades, a alegria das pessoas, tudo muito encantador. Voltarei com certeza se tiver outra oportunidade. obrigada equipe Aguativa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel está muito bem conservado, a comida é de qualidade e o atendimento é de excelência. O hotel tem atividades para todas as faixas etárias, com opções variadas durante o dia e a noite.
Em todas as refeições há opções de cardápios variados.

Dica de quarto: Fiquei num apartamento próximo as piscinas, muito bem instalado.
Avaliou em 3 semanas atrás

Estão todos de parabéns , desde a reserva até checkout , fui com minha família , fui muito bem recebido. Já fui em outros resort , mas esse pretendo voltar em prevê. É recomendo a todos.parabens equipe aguativa.

Dica de quarto: Chalé master