Hotel Midas(Cornélio Procópio)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Hotel Colombo(Cornélio Procópio)
  • Estacionamento grátis
Fenix Motel Cornelio Procopio(Cornélio Procópio)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Aero Park Hotel(Londrina)
  • Estacionamento grátis
Ibis Londrina Hotel(Londrina)(Ótimo preço!)
  • Academia
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Hotel London Prime(Cornélio Procópio)
TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018

Já fomos em muitos hotéis da categoria de vcs. e não deixam nada a desejar com os outros.
O hotel de vcs. é excelente. ( Mabú - Tayayá - Thermas de Jurema - Campo Belo - Boubom e muitos mais)
Estão de parabéns!!!

Dica de quarto: Muito bom. Sem reclamos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
AguativaResort, Marketing do(a) Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá,

É com extrema satisfação e alegria que recebemos sua avaliação tão positiva ao nosso Resort.
Sua opinião é muito importante para nós, pois desta maneira, podemos continuar desempenhando nosso trabalho com excelência.

Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que retorne em breve, será um prazer recebe-los novamente.

Até breve!!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Tudo muito bom, comida boa, bebida boa, piscina deliciosa, tios maravilhosos, adorei todas as atividades, a alegria das pessoas, tudo muito encantador. Voltarei com certeza se tiver outra oportunidade. obrigada equipe Aguativa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Lara,

É com alegria que sabemos da sua satisfação com toda nossa estrutura, serviços e atendimento, a equipe Aguativa se empenha diariamente para oferecer somente o que há de melhor aos nossos clientes como você!
Muito obrigado por sua avaliação e hospedagem no Aguativa, espero vê-la em breve novamente.

Até mais!

Avaliou em 2 de maio de 2018

O Hotel está muito bem conservado, a comida é de qualidade e o atendimento é de excelência. O hotel tem atividades para todas as faixas etárias, com opções variadas durante o dia e a noite.
Em todas as refeições há opções de cardápios variados.

Dica de quarto: Fiquei num apartamento próximo as piscinas, muito bem instalado.

Olá,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião aqui no Trip Advisor, sua avaliação é de extrema importância para nós.
Ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em família, nós do Aguativa prezamos muito por isto.

Agradecemos por sua visita e esperamos revê-los em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Estão todos de parabéns , desde a reserva até checkout , fui com minha família , fui muito bem recebido. Já fui em outros resort , mas esse pretendo voltar em prevê. É recomendo a todos.parabens equipe aguativa.

Dica de quarto: Chalé master

Olá Robinson,

é com extrema satisfação que lemos os seus comentários tão positivos ao nosso Resort, ficamos felizes que todo o empenho da equipe Aguativa resultou em uma hospedagem de qualidade.

Muito obrigado por escolher o Aguativa como destino final da sua viagem, esperamos que voltem em breve para mais momentos como estes.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu marido e filha de 5 todos os dias no espaço reservado, que fica a disposição frutas, leite, cereais...
A gastronomia é ótima todos os dias o restaurante elaborava uma comida temática além das já servidas.
E o melhor que me encantei foi a recreação com as crianças destaco a Tia Lua do recanto que é excelente, cativante, eu e minha filha amamos ela
Parabéns a todos funcionários, concertrza voltaremos.

Olá Rafaela,

É com grande alegria que recebemos o seu feedback positivo referente a sua hospedagem conosco. Nós do Aguativa, nos preocupamos muito com os pequenos que nos visitam, por isto preparamos tudo com muito cuidado, atenção e carinho para que toda a família receba o suporte necessário para uma hospedagem excelente como a que tiveram.

Muito obrigado por sua visita o Resort, esperamos que retornem em breve.