Aguativa Golf Resort
Hotel Midas(Cornélio Procópio)
  • Estacionamento grátis
Hotel London Prime(Cornélio Procópio)
Hotel Colombo(Cornélio Procópio)
  • Estacionamento grátis
Fenix Motel Cornelio Procopio(Cornélio Procópio)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive com meu marido e filha de 5 todos os dias no espaço reservado, que fica a disposição frutas, leite, cereais...
A gastronomia é ótima todos os dias o restaurante elaborava uma comida temática além das já servidas.
E o melhor que me encantei foi a recreação com as crianças destaco a Tia Lua do recanto que é excelente, cativante, eu e minha filha amamos ela
Parabéns a todos funcionários, concertrza voltaremos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi incrivel cada segundo no aguativa, principalmente a parte da recreação com a tia canudinho (Juliellen Milani), ela foi muito atenciosa com todos nós, fizemos brincadeiras incríveis. Não tenho dúvidas q ela foi a melhor tia q tive de todas as vezes q fui p aguativa. #juvenacanudinho

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi um ótimo fim de semana! Principalmente com as atividades feitas pelo grupo juvena. Em nenhum momento ficamos sem companhia, nos divertindo de manhã até a noite, com a companhia da Tia Canudinho (Juliellen Milani). Amei demais

Avaliou em 4 semanas atrás

Por ser minha primeira ida até o aguativa eu e minha família adoramos a estadia e pretendemos voltar mais vezes, vocês estão de parabéns em todos os aspectos. Sem palavras para dizes o quão satisfeito estou!

Avaliou em 4 semanas atrás

É sempre muito bom passar um final de semana lá. Lugar lindo, calmo, com boas refeições, ótima recreação, piscinas deliciosas, enfim, todo perfeito. Ideal para familia com crianças, pois as atrações são muitas.