Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu marido e filha de 5 todos os dias no espaço reservado, que fica a disposição frutas, leite, cereais...
A gastronomia é ótima todos os dias o restaurante elaborava uma comida temática além das já servidas.
E o melhor que me encantei foi a recreação com as crianças destaco a Tia Lua do recanto que é excelente, cativante, eu e minha filha amamos ela
Parabéns a todos funcionários, concertrza voltaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AguativaResort, Marketing do(a) Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018

Olá Rafaela,

É com grande alegria que recebemos o seu feedback positivo referente a sua hospedagem conosco. Nós do Aguativa, nos preocupamos muito com os pequenos que nos visitam, por isto preparamos tudo com muito cuidado, atenção e carinho para que toda a família receba o suporte necessário para uma hospedagem excelente como a que tiveram.

Muito obrigado por sua visita o Resort, esperamos que retornem em breve.
Até mais

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi incrivel cada segundo no aguativa, principalmente a parte da recreação com a tia canudinho (Juliellen Milani), ela foi muito atenciosa com todos nós, fizemos brincadeiras incríveis. Não tenho dúvidas q ela foi a melhor tia q tive de todas as vezes q fui p aguativa. #juvenacanudinho

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Ana Clara,

Ficamos felizes que nossa equipe de recreação tenha contribuído em tornar cada segundo no Aguativa incrível! Toda equipe se dedica diariamente para que nossos clientes como você, tenham uma estadia de extrema qualidade.

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco e por ter escolhido o Aguativa como destino final da sua viagem.
Esperamos que retornem em breve, até mais!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um ótimo fim de semana! Principalmente com as atividades feitas pelo grupo juvena. Em nenhum momento ficamos sem companhia, nos divertindo de manhã até a noite, com a companhia da Tia Canudinho (Juliellen Milani). Amei demais

Olá Ana Julia,

É com extrema satisfação e alegria que recebemos sua avaliação tão positiva ao nosso Resort.
Sua opinião é muito importante para nós, pois desta maneira, podemos continuar desempenhando nosso trabalho com excelência.

Muito obrigado por sua visita ao Aguativa, esperamos que retorne em breve, será um prazer recebe-los novamente.

Publicada 27 de abril de 2018

Por ser minha primeira ida até o aguativa eu e minha família adoramos a estadia e pretendemos voltar mais vezes, vocês estão de parabéns em todos os aspectos. Sem palavras para dizes o quão satisfeito estou!

Olá Weslley,

Publicada 26 de abril de 2018

É sempre muito bom passar um final de semana lá. Lugar lindo, calmo, com boas refeições, ótima recreação, piscinas deliciosas, enfim, todo perfeito. Ideal para familia com crianças, pois as atrações são muitas.

Olá,