“Pizza de massa fina, com pouco recheio.”
Avaliação sobre Chic Chopp III

Chic Chopp III
Cozinhas Brasileira, Lanchonete, Italiana, Portuguesa, Steakhouse, Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Centro
Descrição: Uma celebracao ao paladar e ao bom gosto, uma verdadeira viagem gastronomica. Requinte nos pratos e no atendimento, a Chic Chopp III, mais do que um restaurante, e um resgate da tradicao de servir com excelencia. Conhecida pelo seu a la carte e pelas noites gastronomicas tematicas, oferece tambem a opcao de almoco no buffet, a vontade, todos os dias.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Desta vez, além da demora de 50 minutos para pizza para viagem, ache a massa bem fina e pouco recheio.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Fomos para um festival de massas, bom por sinal. Lugar amplo, com bom atendimento. Ambiente simples mas agradou.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui 2x, na primeira foi festival de picanha, carne mto boa os acompanhamentos tbm, pode pedir até explodir, no outro dia fui ao festival de massas, por isso não ter dado nota razoável, foram 6 tipos de massa sendo que 4 eram macarrão, não tinha nem molho bolonhesa. Minha dica ao estabelecimento seria tbm fazer um festival de molhos assim as pessoas teriam mais opções

Avaliou em 26 de março de 2018

Restaurante muito bom, comida maravilhosa, grande variedade no buffet, variedade de carnes, chopp geladinho, atendimento muito bom, preço justo.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer, comida de qualidade e bom atendimento.

O preço é bom, inclusive das bebidas, e tem um Chopp bem gelado.

A variedade no Buffet não é das maiores, mas tem um churrasco delicioso e muitas outras opções no cardápio.

Os viajantes que viram Chic Chopp III, também viram

Águas de Lindóia, SP

Já visitou Chic Chopp III? Compartilhe suas experiências!