“Experiência boa”
Avaliação sobre Estância Pocoloco

Estância Pocoloco
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: A Estância Pocoloco é um restaurante com especialidade em peixes em Águas de Lindóia desde 2011. É um serviço a la carte de quinta à domingo, porém nos almoços de domingos servimos um repleto self-service com uma grande variedade de peixes, carnes, saladas e sobremesa inclusa.
Publicada 21 de fevereiro de 2020

Fomos jantar na quinta pela noite, considerando que o restaurante só funciona a partir das quinta-feiras.

De inicio achei o preco dos pratos altos, porem como servia 2 pessoas, arrisquei no prato da Traira que acompanha arroz e fritas, alem de uma farofa muito boa.

Porém o prato não serve 2 pessoas, serve umas 4 facilmente! hahaha, além de o peixe ser extremamente delicioso.

O atendimento é bom, com um garçom atencioso.

Quanto a bebidas, penso que poderiam oferecer Chopp, mas possuem diversas opcoes que vao desde caipirinha até um bom suco.

Data da visita: fevereiro de 2020
    • Custo

Publicada 13 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos na quinta feira (o restaurante funciona a partir de quinta feira em diante) e pedimos rã empanada e tilapia delicia (gratinada com queijo e banana). As porções e pratos servem tranquilamente 3 pessoas. Estava uma delicia e ainda sobrou p janta! A vista é tranquila e muito bonita e o salão é bem arejado mesmo no calor ele nao fica quente. Recomendadissimo

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estância Pocoloco, lugar agradável em meio à natureza, atendimento nota dez, ampla variedade de comida, tudo bem feito, preço justo com muita qualidade. Voltaremos!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante , sentimos
Muito bem neste ambiente , Paulo foi quem nos atendeu só elogios , comida ótima, pessoas maravilhosas , preço excelente !! Recomendo demais !!!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito legal, garçom márcio deu um show, comida boa, brinquedoteca e preço dentro da realidade. Recomendo muito.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Estância Pocoloco, também viram

Já visitou Estância Pocoloco? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.