“Ótima opção para almoço por quilo”

Cafe Bistro e Restaurante Marrocos
Cozinhas Marroquina
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

A qualidade das saladas e pratos quentes na hora do almoço é ótima, e o ambiente também é muito bom!
Embora não seja o mais barato, vale a pena!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, a única coisa que não entendi muito bem, é que na hora do almoço não tinha esfihas ou kibes, segundo o que me informaram, esses dois pratos só eram servidos no jantar. Mas no geral é um restaurante muito bom

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018

Além dos pratos tradicionais, o restaurante Marrocos conta com comidas típícas, como árabe e japonesa. Além das sobremesas, que conta com uma variedade excelente, sendo que uma delas foi premiada no Master Chef.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito bonito, decoração linda.
A comida é deliciosa. Tem um buffet de comida árabe (66 reais o kilo), e um cardápio variado, com esfihas, tapiocas, doces etc.
Atendimento bom também.
Vale a visita. Foi a melhor opção em Águas de Lindóia no fim de semana.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 22 de abril de 2018

Ficamos muito gratos com a nossa experiencia em Marrocos. Ao chegar nos encantamos com a decoração (minha mulher adorou os artesanatos), e quando ja estávamos contentes a satisfeitos achamos que contavam com um local de brinquedos para crianças!!! Que melhor!!!!??? Nossa filha brincou, se divertiu muito e não ficou na mesa entediada como na maioria dos restaurantes... achei esse espaço perfeito.
Tudo limpo, a comida muito gostosa e a um preço más que razoável.
Queremos voltar!!!

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Cafe Bistro e Restaurante Marrocos, também viram

Águas de Lindóia, SP

Já visitou Cafe Bistro e Restaurante Marrocos? Compartilhe suas experiências!