“A comida é muito boa!”

Cozinhas Marroquina
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável, comida muito boa! Destaque para a comida árabe, muito saborosa e bem feita...

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com serviço e comida muito bem servida e gostosa. Fomos uma noite e repetimos no dia seguinte! Porções SUPER bem servidas! Super recomendo!!!

Publicada 31 de março de 2018

Atendimento ótimo !! Fiquei satisfeito com as opções oferecidas, ótima comida, a sobremesa deliciosa e ambiente muito agradável. O show da dança do ventre, no dia que eu fui no Marrocos já serviu de motivo para voltar outras vezes.
Atendimento muito cordial .
Recomendo com certeza

Obrigado, Daniel M. U
Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no sábado a noite e adoramos! O restaurante é muito bem decorado, muito bonito, chama atenção tanto pelo lado de fora quanto ao lado de dentro.
Muitas opções para comer, inclusive pratos veganos, sem glúten, sem lactose.
Pedimos uma porção que veio muito bem servida e por um preço que vale a pena! Recomendo e voltaria com certeza.

Publicada 23 de março de 2018

Todas as vezes que estivemos no Marrocos fomos muito bem atendidas e ficamos bastante satisfeitas com as opções escolhidas. Em outras palavras, ambiente muito agradável, que permite ficar com nosso pet nas mesas externas, comida de ótima qualidade, cerveja bem gelada e atendimento muito cordial e alegre!

Os viajantes que viram Cafe Bistro e Restaurante Marrocos, também viram

Águas de Lindóia, SP

Já visitou Cafe Bistro e Restaurante Marrocos? Compartilhe suas experiências!