“Médio”

Cozinhas Churrasco, Pizza
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida normal, poderia ter opção por quilo ou prato executivo, no dia que fomos não tinha estas opções.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No almoço de sábado o restaurante estava lotado.
Há a opção de comer à vontade no buffet (acho que 26 reais por pessoa), ou cardápio a la carte.
Pedimos filé mignon à parmegiana, com arroz e fritas (porção para 4 pessoas, 108 reais). A carma estava molinha, deliciosa!
Vale a visita.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos variados, bom preço, e muito bem servidos... Bom serviço... Recomendo o tradicional a Filet a Parmegiana... Muito bom!

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, ambiente angradavel. Hoje quando jantei lá estava tendo um festival a parmegiana.

Avaliou em 6 de março de 2018

A comida é boa e vem em uma porção que na minha opinião daria para 2 pessoas... Lugar simples, mas aconchegante!! Achei os preços um pouco salgados..

Os viajantes que viram Cantina Montóia, também viram

Já visitou Cantina Montóia? Compartilhe suas experiências!