“Lugar para não voltar nunca!”

Thermas Water Park Águas de Lindóia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é decadente, a comida é horrorosa, piscinas geladas e tem uma regra ridícula de que não se pode usar shorts jeans nos quiosques da piscina, sugerindo que compremos produtos da loja deles ou que nos retiremos do local.
Pior parque aquático do Brasil.

Thermas H, Gerente do(a) Thermas Water Park Águas de Lindóia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

O Thermas Águas de Lindóia foi adquirido por uma rede internacional de turismo e um novo parque, o Thermas Hot World, está sendo construído ao lado do já existente. Neste novo parque já temos uma piscina kids e um ofurô com água quente e brinquedos de última geração.
Lamentamos que não tenha gostado da alimentação, pois nosso restaurante é gerenciado por um Chef com experiência internacional.
Deixamos aqui nosso convite para que volte ao parque e visite nossa cozinha para conhecer e experimentar nossos pratos.
Sobre a proibição de roupas jeans, é uma regra de todos os parques aquáticos, pois geralmente este tipo de vestimenta possui botões de metal que danificam os toboáguas e escorregadores, causando lascas que podem ferir os usuários que descem nesses brinquedos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos ao parque no feriado da Páscoa de 2018. Ficamos hospedados nos Chales do complexo. Não temos o que reclamar dos Chales, mas o café da manhã é fraco e para um parque destinado a crianças poderia começar mais cedo. Abre somente às 8hs da manhã. E quem tem filhos sabe a euforia e geralmente acordam cedo. Então prepare-se levando algumas compras para que os pequenos não passem fome. Dos 4 dias que ficamos não foi oferecido um dia sequer suco de laranja.
A pior parte vem da obrigação em pegar um pulseira na qual você coloca crédito para utilizar dentro do parque. FIQUE ATENTO!!! No primeiro dia ao chegar no parque notamos os preços caríssimos mas até ai não tinha o que fazer já que não pode entrar com comida nem bebidas. A cerveja Budweisser custa R$7,50 na qual aceitei pagar pois não tinha opção, porém, para nossa surpresa após o almoço a mesma cerveja estava custando R$9,50. Simples assim o auxiliar de gerente Sr Marcos resolveu aumentar o preço durante o decorrer do dia. A garçonete na qual nos atendia disse que é comum eles praticarem este tipo de ato. Claro que não vou informar o nome da mesma pois com certeza sofreria repressão. Pedi para chamar o tal Marco e ele apareceu após 30 minutos dizendo que era um erro mas que para mim continuariam cobrando "apenas" R$7,50. No mesmo momento com outros consumidores ao nosso lado já disse em voz alta.
E quanto aos outros consumidores?
Sendo assim outras pessoas foram checar o consumo de suas pulseiras e notaram que estavam sendo enganadas. Pois o preço na parte da manhã era um e na parte da tarde era outro.
Dica: indo ao parque seu acesso durante o dia é livre para entrar e sair quantas vezes quiser, desde que não retire a pulseira. Leve lanches e térmicas e deixe no carro, evitando assim serem enganados (para não dizer outra palavra) e que seja revisto o treinamento destes funcionários.

Olá mroedrosa78.
Nossa gerência aferiu um problema no sistema de pedidos naquele dia, o que pode ter gerado este problema de valores.
Pedimos que nos envie um telefone para que possamos entrar em contato.

Aguardamos.

Avaliou em 9 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num final de semana após o feriado associado com a final do campeonato Paulista não sei se contribuiu mas o parque estava vazio, excelente para crianças pequenas, minha filha amou. Tem duas piscinas aquecidas, monitores, ambiente bem limpo, voltaremos com certeza.
Destacando o cantor que fez um excelente show tocando uma musiquinha ambiente na hora do almoço, infelizmente não perguntei o seu nome, mas fez toda a diferença.

Thermas H, Gerente do(a) Thermas Water Park Águas de Lindóia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Abril de 2018

Muito obrigado por sua visita e pela avaliação. Esperemos por vocês novamente!

Avaliou em 7 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque aquático muito bom. Varias opcoes de toboagua e comidinhas. Levar bolsa transparente se não vc vai precisar deixar sua bolsa dentro do vestiário.

Thermas H, Gerente do(a) Thermas Water Park Águas de Lindóia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2018

Obrigado por sua visita e avaliação. Aguardamos por uma nova visita ao nosso parque. Obrigada.

Avaliou em 26 de Março de 2018

estive no parque no dia 24 e 25 de março, é um parque bem organizado, excelentes piscinas e tobogãs e para a criançada é muito divertido eles aproveitam mesmo, referente a recreação sem palavras é top, aos recreadores tio rick, tia lilica e amendoim vcs são 10 super divertidos parabéns pelo empenho e dedicação com as crianças!
Os chalés são agradáveis porém um pouco desconfortáveis para dormir mas enfim são chalés, o café da manhã também possui muitas variedades, o almoço estava delicioso muito bom, as porções e os lanches também são deliciosos!
funcionários bem educados e simpáticos.
voltaremos em breve para curtir a nova piscina com ondas e aquecidas!

Os viajantes que viram Thermas Water Park Águas de Lindóia, também viram

Já visitou Thermas Water Park Águas de Lindóia? Compartilhe suas experiências!