Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Para o valor que fechamos dou uma nota 6,5 para o todo.

Primeiro os pontos positivos:
- alimentação com boa variedade
- educação dos atendentes surpreendente. Em especial do garcons no restaurante
- monitor Sorriso é um profissional diferenciado. Quando chega no ambiente faz a diferença
- tobogã muito legal como na foto. Faz a alegria da criançada.
- piscina coberta salva nos dias de.chuva

Pontos negativos:
- na suite Paint Horse não volto nunca mais. Pois fica no fundo e embaixo de uma estrutura, portanto não há ventilação fazendo o quarto ficar quente demais mesmo com o ambiente chuvoso e ameno que pegamos.
- televisão sem funcionar e só no último dia me ofereceram outra suite. Toda vez q reclamei ficaram de mandar o técnico qdo na verdade todos sabiam que havia problema de antena.
- telefone não funcionava
- não houve limpeza no 1o dia. Tive q reclamar e a mesma aconteceu no 2o dia.
- wi-fi na suite Paint Horse esquece. Não funciona.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 18 de janeiro de 2020

As fotos profissionais enganam, vejam as fotos de usuários e tirem suas conclusões.

Hotel precisa de manutenção, área de piscina muito suja, a sauna é nojenta.

Restaurante é simples e a comida gostosa, OK

A recreação é o melhor que o hotel tem a oferecer, muito simpáticos atenciosos, estão de parabéns

Os quartos são bizarros, antigos, colchão e roupa de cama suspeitos. O banheiro é antigo.

Nas fotos oficiais tem um quarto reformadinho, mas na prática, ele não existe.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 13 de outubro de 2019

Estive neste final de semana pela primeira vez, não temos o que reclamar, café da manhã delicioso, a comida e sobremesas então, tudo muito fresquinho, monitores para crianças (tia amora e tia bananinha minha filha amou) e o tio vareta monitor dos papais, uma simpatia, deixando claro que se você procura luxo lá não vai encontrar, mas em compensação a paz, a atenção e o descanso não tenha dúvidas, com relação ao sinal de internet, não tive problemas em momento algum, tv a cabo não tem mas não fui até lá assitir televisão, voltarei em janeiro para ficar mais dias. Minha família adorou! Parabéns galera vcs são mil

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 10 de outubro de 2019

Fui com a minha família e gostei muito do lugar, meu quarto estava bem limpinho, as piscinas tbm. Comida caseira muito gostosa, sempre fraquinha. Acho que precisam dar uma atenção no espaço kids, que está bem abandonado. Tanto que meus filhos não foram nem uma vez. Mais o que eu mais gostei foi da recreação infantil, pensa em uma tia que cuida das crianças como se fossem dela, meus filhos se apaixonaram por ela, parabéns Tia Bananinha, por ser tão dedicada aos nossos pequenos. Tem tbm o tio Feijão que é muito simpático e faz uns passeios muito legais.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 16 de setembro de 2019

Estive entre 13/09 e 15/09/2019.
Um ponto positivo:
os monitores.
Pontos negativos:
Sinal de celular ruim;
Sinal de wi-fi péssimo.
Chalé que não é chalé;
Não tem tv por assinatura;
Banheiro fedido.
Grades nas janelas só de metade dos 'chalés'.
Piscina suja.
comida farta, mas sem variedade (um pouco desleixado: pudim de pão queimado embaixo, pudim de leite queimado embaixo, suco de laranja só tem água, sobremesas quentes - mousse quente é horrível).
Não cumprem horários (nas refeições sempre atrasados - às vezes em 25 ou 30 minutos).
Horário de abertura do toboágua estava marcando 10h.....10h29 ainda estava fechado.
Toboágua não é para criança (primeiro que é muito grande para criança, segundo que precisa dar uma volta imensa para usar novamente).
Precisaria de um toboágua pequeno ou um escorregador só para criancinhas, para os pais não ficarem correndo atrás;
Durante minas 4 refeições (almoço e jantar), não teve uma sobremesa com chocolate, sendo que metade dos hóspedes são adolescentes e crianças;
Estacionamento parece que foi desenhado por algum recém nascido (se você entrar e tiver carro dos dois lados, não tem como sair do veículo, mesmo que você seja magérrimo).
Brinquedoteca imunda no primeiro dia......imagine depois?.........Nem voltei mais!
Nas compras, só pergunta o número do quarto. Deveria pedir para mostrar a chave. Abre margem para desonestos. Minha ficha estava cheia de refrigerantes, mas não tomamos refrigerantes. Tinha uma rubrica que sabe Deus de quem é.
Vendem uma imagem no Instagran e Facebook, mas não é nada do que publica.

Data da estadia: setembro de 2019