Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos de quinta a domingo e todos os elogios ao atendimento. Desde a reserva com a Sra. Ana, extremamente prestativa, aos garçons. E até mesmo após deixarmos o hotel, minha mãe esqueceu um objeto, liguei e falei com o Sr. Eduardo que muito atenciosamente me atendeu, recuperou o objeto e a Sra. Célia que muito gentilmente enviou para minha residência, trazendo tanta alegria a uma senhorinha, que julgava perdido seu pequeno tesouro rsrsrs! Sinceramente, é a segunda vez que me hospedo no Monte Real, mas a atenção e o cuidado com o hóspede me conquistaram para sempre! Obrigada!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Por força de participar de uma conferência, ficamos neste hotel.
Erram no basico.
Chegamos e foi difícil uma ajuda com as bagagens, telefone sem funcionar no quarto (levou 24h para substituir), café da manhã com leite frio e máquina de café com problemas, comida morna no buffet...
Falta gestão competente.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é enorme, com várias piscinas (cobertas e descobertas), saunas, quadras, brinquedoteca e salas de convenções. Ótima opção para quem está com crianças pois há excelentes monitores para aquelas com mais de 4 anos. A comida é boa, sempre com diversas opções de saladas, sopas, pratos quentes, frutas e doces como sobremesa.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada de 17 a 19 de outubro. O hotel não fornece água, tem um bebedouro quando fazemos o check in mas depois este é retirado. Quando fomos questionar a recepção informaram que tinhamos que comprar água. O hotel não deveria ser chamado de resort se as bebidas não estão incluídas nas diarias que já não são nada barato. Eu fiquei na torre 1 e o quarto é escuro, com carpete e cheiro de guardado, não tem ar condicionado e os ralos do banheiro são grandes e não fecham (fiquei com medo de entrar insetos). A cama é de mola muito mole, quando senta/deita seu corpo afunda totalmente. Os funcionários são desorganizados e desinformados, em um dia pode-se juntar as mesas no restaurante e no outro não. Liguei e perguntei se poderiamos utilizar a piscina aquecida após o almoço (pq tinhamos um horário diferenciado de uso devido ao evento), no momento me disseram que sim, logo em seguida depois que me troquei e desci disseram que não estava disponível. O único ponto que nem digo que seria positivo, mas o normal esperado de um hotel, é a comida.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa família marcou um aniversário em Águas de Lindóia, fazia mais de 15 anos que estive na cidade.
Reservaram o Hotel Monte Real, prédio histórico, eu mesmo conheço o local a mais de 50 anos, antes chamava-se Grande Hotel Tamoio.
Hoje o prédio preserva espaços como no passado, mas se adaptou as realidades atuais, de um serviço glamouroso e reservado a poucas famílias, hoje atende todas as pessoas com promoções que permitem utilizar toda suas dependências.
Os serviços são adequados aos preços que cobram, um ótimo café da manhã, almoço e jantar tipo self serviço com cardápio variado.
Retorno com certeza

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família