“Hotel Resort Maravilhoso”
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
São Paulo, Brasil
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Hotel Resort Maravilhoso”
Avaliou em 17 de Março de 2017

Já fui mais de dez vezes nesse hotel e adoro. Excelente para levar a família e descansar. Culinária divina. Quartos enormes porém antigos. Piscinas aquecidas gigantes e maravilhosas. Monitores nas férias e nos finais de semana.

Dica de quarto: Sempre fico na torre 2 pois são aptos maiores com cozinha. Em cada torre tem a copa da mamãe comple...
  • se hospedou em julho de 2016, viajou com a família
Faça avaliações

393 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (165)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 12 de Março de 2017

Ficamos em um quarto bom, a localização é ótima, almoço e janta não tenho o que reclamar. O café da manhã já não é tão impressionante assim. O local que ele é servido é muito pequeno pela quantidade de pessoas que o hotel abriga, ou seja, se chegar no café da manhã 8h30 já está lotado e apenas com um local para todos se servirem, sem muitas opções de doces ou variedade de pães. Outra coisa, realmente absurda é o hotel não apresentar um aparelho de medir pressão. Isso já me faz pensar que não tem uma enfermagem se quer no hotel, ou seja, se qualquer coisa mais grava acontecer com qualquer hóspede os primeiros socorros não vão acontecer. Minha mãe estava passando mal e queria ter certeza se era a pressão para poder tomar o remédio.. e não tinha. Isso é algo que tem que ter em um hotel do porte como esse, uma enfermaria.

• se hospedou em março de 2017, viajou com a família
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, quartos confortáveis comida excelente, ótimo atendimento, hotel seguro. Piscinas bem planejadas. Só tenho um desapontamento: DEVERIA TER MONITORES NA BRINQUEDOTECA para crianças de 3 anos, um brinquedao moderno e um espaço maior.

se hospedou em março de 2017, viajou com a família
Campinas, SP
Colaborador nível 5
54 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
Avaliou em 9 de Março de 2017

Estivemos recentemente hospedados e gostamos da estadia, quarto de bom tamanho, arejado, apesar do carpete no chão não tivemos problemas, ar condicionado funcionando perfeitamente, refeições incluídas e bebidas à parte, recomendo.

Dica de quarto: alguns quartos não tem carpete e outros não tem ar condicionado.
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Colaborador nível 3
18 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 7 de Março de 2017

A recepção é linda! Parece que a estada será esplendorosa. Só parece. O quarto é regular. O ar condicionado (na torre 3) não tem controle de temperatura; o banheiro tem janela minúscula e não tem exaustor, o que significa que tem permanente cheiro de esgoto.
No restaurante, as carnes bovinas têm gosto de recongelada; o salmão não tinha gosto de nada; a sopa creme (no dia que peguei, pelo menos), estava fria.
O buffet de saladas é bom.
No primeiro dia de congresso havia poucos garçons para muita gente. Achei que pecaram muito na organização ou pretenderam obter muito lucro em um curto espaço de tempo.
Como me dediquei inteiramente ao congresso que fui fazer ali, não conheci a parte de recreação, não podendo dar opiniões sobre ela. Não recomendaria o hotel a nenhum amigo, pois achei que o custo-benefício não compensou.

Dica de quarto: A torre 3 dá vista para uma praça muito bonita da cidade.
  • se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Plazza Hotel
Nº 14 de 17 em Águas de Lindóia
237 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Monte Real

Estabelecimento: Hotel Monte Real
Endereço: Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo 13940-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 17 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?