Hotel Monte Real
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotel Guarany(Águas de Lindóia)
Ver hotel
Grande Hotel do Lago(Águas de Lindóia)
  • Piscina
Hotel Recanto Bela Vista(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Panorama Hotel & Spa(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel CasaBlanca(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel São Luiz(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Zanon(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Plazza Hotel(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Opala(Águas de Lindóia)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 9 de Março de 2017

Estivemos recentemente hospedados e gostamos da estadia, quarto de bom tamanho, arejado, apesar do carpete no chão não tivemos problemas, ar condicionado funcionando perfeitamente, refeições incluídas e bebidas à parte, recomendo.

Dica de quarto: alguns quartos não tem carpete e outros não tem ar condicionado.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de Março de 2017

A recepção é linda! Parece que a estada será esplendorosa. Só parece. O quarto é regular. O ar condicionado (na torre 3) não tem controle de temperatura; o banheiro tem janela minúscula e não tem exaustor, o que significa que tem permanente cheiro de esgoto.
No restaurante, as carnes bovinas têm gosto de recongelada; o salmão não tinha gosto de nada; a sopa creme (no dia que peguei, pelo menos), estava fria.
O buffet de saladas é bom.
No primeiro dia de congresso havia poucos garçons para muita gente. Achei que pecaram muito na organização ou pretenderam obter muito lucro em um curto espaço de tempo.
Como me dediquei inteiramente ao congresso que fui fazer ali, não conheci a parte de recreação, não podendo dar opiniões sobre ela. Não recomendaria o hotel a nenhum amigo, pois achei que o custo-benefício não compensou.

Dica de quarto: A torre 3 dá vista para uma praça muito bonita da cidade.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 2 de Março de 2017

O Hotel Monte Real é uma excelente opção em Águas de Lindoia.
Seja pela infra estrutura de lazer, piscinas, limpeza em geral.
Refeição boas/adequadas. Entendo que o café da manhã seja a melhor delas, com excelente variedade e qualidade.

Desde a minha última estada (maio/15) o hotel passou por grandes melhorias, na parte das piscinas aquecidas e infra estrutura em geral.
A se destacar a hidromassagem que foi instalada em uma das piscinas aquecidas.

Funcionários bem treinados e atenciosos.
Limpeza muito BOA

Dica de quarto: Bloco 3 (mais novo de frente para a praça)
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Março de 2017

Olá, Robson A.

Obrigado por escolher novamente o Monte Real como local de sua estadia e por compartilhar seu comentário positivo.

Ficamos felizes que goste de nossa estrutura, refeições, atendimento e serviços. E obrigado por ressaltar as melhorias e mudanças feitas em nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente em breve. Abraços!

Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Superou minhas espectativas. Hotel lindo demais . Funcionários recebem agente super bem todos educados sempre querendo ajudar os clientes . As comidas são deliciosas cardápio variados sobremesas tudo de mais alta qualidade. Os quartos são super aconchegante. Vista maravilhosa .Eu amei

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e pelos comentários positivos.

Ficamos muito felizes que nosso hotel tenha superado as suas expectativas e que tenha gostado de nossa estrutura, refeições e atendimento, fazemos tudo com muito carinho.

Esperamos tê-la conosco em breve. Abraços!

Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

O hotel é todo cheio de puxadinhos e a parte clássica dele cheira mofo. O atendimento é bem ruim. Garçons mau humorados, serviço de quarto que não chega, recreação sem alegria. A piscina principal é muuuito longe dos quartos, mas a piscina aquecida é muito boa.

Dica de quarto: Peça um de frente para o lago.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família

Olá,

Obrigado por sua avaliação aqui no TripAdvisor.

Nosso hotel passa por reformas regularmente para oferecer o melhor aos nossos hóspedes, vamos analisar a questão do cheiro e tomar as providências necessárias. A forma de atendimento ressaltada não é o padrão do nosso hotel, buscamos sempre atendê-los com cordialidade e respeito.

Ficamos felizes que tenha gostado de nossa piscina aquecida.

Esperamos tê-lo conosco em uma próxima oportunidade!