“Recomendo”
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Recomendo”
Avaliou em 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, quartos confortáveis comida excelente, ótimo atendimento, hotel seguro. Piscinas bem planejadas. Só tenho um desapontamento: DEVERIA TER MONITORES NA BRINQUEDOTECA para crianças de 3 anos, um brinquedao moderno e um espaço maior.

se hospedou em março de 2017, viajou com a família
Faça avaliações

393 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (165)
Data | Pontuação
54 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
Avaliou em 9 de Março de 2017

Estivemos recentemente hospedados e gostamos da estadia, quarto de bom tamanho, arejado, apesar do carpete no chão não tivemos problemas, ar condicionado funcionando perfeitamente, refeições incluídas e bebidas à parte, recomendo.

Dica de quarto: alguns quartos não tem carpete e outros não tem ar condicionado.
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Colaborador nível 3
18 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 7 de Março de 2017

A recepção é linda! Parece que a estada será esplendorosa. Só parece. O quarto é regular. O ar condicionado (na torre 3) não tem controle de temperatura; o banheiro tem janela minúscula e não tem exaustor, o que significa que tem permanente cheiro de esgoto.
No restaurante, as carnes bovinas têm gosto de recongelada; o salmão não tinha gosto de nada; a sopa creme (no dia que peguei, pelo menos), estava fria.
O buffet de saladas é bom.
No primeiro dia de congresso havia poucos garçons para muita gente. Achei que pecaram muito na organização ou pretenderam obter muito lucro em um curto espaço de tempo.
Como me dediquei inteiramente ao congresso que fui fazer ali, não conheci a parte de recreação, não podendo dar opiniões sobre ela. Não recomendaria o hotel a nenhum amigo, pois achei que o custo-benefício não compensou.

Dica de quarto: A torre 3 dá vista para uma praça muito bonita da cidade.
  • se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
São Paulo, SP
Colaborador nível 5
67 avaliações
35 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 29 votos úteis
Avaliou em 2 de Março de 2017

O Hotel Monte Real é uma excelente opção em Águas de Lindoia.
Seja pela infra estrutura de lazer, piscinas, limpeza em geral.
Refeição boas/adequadas. Entendo que o café da manhã seja a melhor delas, com excelente variedade e qualidade.

Desde a minha última estada (maio/15) o hotel passou por grandes melhorias, na parte das piscinas aquecidas e infra estrutura em geral.
A se destacar a hidromassagem que foi instalada em uma das piscinas aquecidas.

Funcionários bem treinados e atenciosos.
Limpeza muito BOA

Dica de quarto: Bloco 3 (mais novo de frente para a praça)
  • se hospedou em março de 2017, viajou com a família
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliação, 7 de Março de 2017
Olá, Robson A.

Obrigado por escolher novamente o Monte Real como local de sua estadia e por compartilhar seu comentário positivo.

Ficamos felizes que goste de nossa estrutura, refeições, atendimento e serviços. E obrigado por ressaltar as melhorias e mudanças feitas em nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente em breve. Abraços!
Itaituba, PA
Colaborador nível 1
3 avaliações
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Superou minhas espectativas. Hotel lindo demais . Funcionários recebem agente super bem todos educados sempre querendo ajudar os clientes . As comidas são deliciosas cardápio variados sobremesas tudo de mais alta qualidade. Os quartos são super aconchegante. Vista maravilhosa .Eu amei

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e pelos comentários positivos.

Ficamos muito felizes que nosso hotel tenha superado as suas expectativas e que tenha gostado de nossa estrutura, refeições e atendimento, fazemos tudo com muito carinho.

Esperamos tê-la conosco em breve. Abraços!
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Plazza Hotel
Nº 14 de 17 em Águas de Lindóia
237 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Monte Real

Estabelecimento: Hotel Monte Real
Endereço: Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo 13940-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 17 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?