“Cada Dia Melhor !”
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
35 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 29 votos úteis
“Cada Dia Melhor !”
Avaliou em 2 de Março de 2017

O Hotel Monte Real é uma excelente opção em Águas de Lindoia.
Seja pela infra estrutura de lazer, piscinas, limpeza em geral.
Refeição boas/adequadas. Entendo que o café da manhã seja a melhor delas, com excelente variedade e qualidade.

Desde a minha última estada (maio/15) o hotel passou por grandes melhorias, na parte das piscinas aquecidas e infra estrutura em geral.
A se destacar a hidromassagem que foi instalada em uma das piscinas aquecidas.

Funcionários bem treinados e atenciosos.
Limpeza muito BOA

Dica de quarto: Bloco 3 (mais novo de frente para a praça)
  • se hospedou em março de 2017, viajou com a família
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliação, 7 de Março de 2017
Olá, Robson A.

Obrigado por escolher novamente o Monte Real como local de sua estadia e por compartilhar seu comentário positivo.

Ficamos felizes que goste de nossa estrutura, refeições, atendimento e serviços. E obrigado por ressaltar as melhorias e mudanças feitas em nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente em breve. Abraços!
Faça avaliações

393 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (165)
Data | Pontuação
Itaituba, PA
Colaborador nível 1
3 avaliações
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Superou minhas espectativas. Hotel lindo demais . Funcionários recebem agente super bem todos educados sempre querendo ajudar os clientes . As comidas são deliciosas cardápio variados sobremesas tudo de mais alta qualidade. Os quartos são super aconchegante. Vista maravilhosa .Eu amei

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e pelos comentários positivos.

Ficamos muito felizes que nosso hotel tenha superado as suas expectativas e que tenha gostado de nossa estrutura, refeições e atendimento, fazemos tudo com muito carinho.

Esperamos tê-la conosco em breve. Abraços!
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 6
593 avaliações
152 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 225 votos úteis
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

O hotel é todo cheio de puxadinhos e a parte clássica dele cheira mofo. O atendimento é bem ruim. Garçons mau humorados, serviço de quarto que não chega, recreação sem alegria. A piscina principal é muuuito longe dos quartos, mas a piscina aquecida é muito boa.

Dica de quarto: Peça um de frente para o lago.
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Olá,

Obrigado por sua avaliação aqui no TripAdvisor.

Nosso hotel passa por reformas regularmente para oferecer o melhor aos nossos hóspedes, vamos analisar a questão do cheiro e tomar as providências necessárias. A forma de atendimento ressaltada não é o padrão do nosso hotel, buscamos sempre atendê-los com cordialidade e respeito.

Ficamos felizes que tenha gostado de nossa piscina aquecida.

Esperamos tê-lo conosco em uma próxima oportunidade!
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017

Observar tudo a sua volta com amor. Espaço físico, atendimento pessoal, higiene dos ambientes, em fim tudo. Gostei muito! Recomendo. Piscinas ótimas, tem uma rua de lojinhas próximo ao hotel que é um charme e tem de quase tudo.

Dica de quarto: Se for época de calor, escolher quarto com ar condicionado.
  • se hospedou em outubro de 2016, viajou a negócios
1 Obrigado, Lindinalva Mari... d
Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e pela avaliação positiva.

Agradecemos os comentários de carinho, elogios e recomendação. Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia.

Volte sempre. Abraços!
Colaborador nível 3
14 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso piscinas lindas bom espaço e ótima localização, de frente com um lago maravilhoso. Lugar tranquilo. Café. Da manhã excelente e jantar também. Preço acessível e pessoas super simpáticas que trabalham lá

Hospedou-se em março de 2016
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliação, 10 de Março de 2017
Olá, Luciana E.

Obrigado por ter se hospedado conosco e pelos comentários positivos.

Ficamos felizes que tenham gostado de nossas piscinas, da nossa localização, nossas refeições e atendimento, fazemos tudo com muito carinho.

Volte sempre. Abraços!
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Plazza Hotel
Nº 14 de 17 em Águas de Lindóia
237 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Monte Real

Estabelecimento: Hotel Monte Real
Endereço: Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo 13940-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 17 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?