“Hotel velho”
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
Avaliou 13 de Fevereiro de 2017

O hotel é todo cheio de puxadinhos e a parte clássica dele cheira mofo. O atendimento é bem ruim. Garçons mau humorados, serviço de quarto que não chega, recreação sem alegria. A piscina principal é muuuito longe dos quartos, mas a piscina aquecida é muito boa.

Dica de quarto: Peça um de frente para o lago.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Março de 2017

Olá,

Obrigado por sua avaliação aqui no TripAdvisor.

Nosso hotel passa por reformas regularmente para oferecer o melhor aos nossos hóspedes, vamos analisar a questão do cheiro e tomar as providências necessárias. A forma de atendimento ressaltada não é o padrão do nosso hotel, buscamos sempre atendê-los com cordialidade e respeito.

Ficamos felizes que tenha gostado de nossa piscina aquecida.

Esperamos tê-lo conosco em uma próxima oportunidade!

Avaliou 6 de Fevereiro de 2017

Observar tudo a sua volta com amor. Espaço físico, atendimento pessoal, higiene dos ambientes, em fim tudo. Gostei muito! Recomendo. Piscinas ótimas, tem uma rua de lojinhas próximo ao hotel que é um charme e tem de quase tudo.

Dica de quarto: Se for época de calor, escolher quarto com ar condicionado.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
1  Obrigado, Lindinalva Mari... d

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e pela avaliação positiva.

Agradecemos os comentários de carinho, elogios e recomendação. Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia.

Volte sempre. Abraços!

Avaliou 5 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso piscinas lindas bom espaço e ótima localização, de frente com um lago maravilhoso. Lugar tranquilo. Café. Da manhã excelente e jantar também. Preço acessível e pessoas super simpáticas que trabalham lá

Hospedou-se em: março de 2016
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Março de 2017

Olá, Luciana E.

Obrigado por ter se hospedado conosco e pelos comentários positivos.

Ficamos felizes que tenham gostado de nossas piscinas, da nossa localização, nossas refeições e atendimento, fazemos tudo com muito carinho.

Volte sempre. Abraços!

Avaliou 24 de Janeiro de 2017

Acabei de chegar desse Hotel elegante e marcante com minha familia, estou ainda sob o efeito e curtindo em minhas lembranças cada momento vivido em cada espaço desse suntuoso Hotel. Fomos pela primeira vez e com certeza voltaremos assim que puder, normalmente não repetimos os Hoteis que conhecemos, não que tenham sidos ruins, ou seja, antes pelo contrario, mas não como o Monte Real, pois agrega tudo de bom em relação ao Hotel, a sua localização pois fica bem no centro da cidade de frente para uma praça maravilhosa e enorme, onde vc pode passear e tbem fazer umas comprinhas. Bom falar desse Hotel é falar de tudo de melhor, ficamos na Torre 1 que é a mais antiga, pois a Torre 2 e 3 estão reformadas, mas como queriamos quarto conjugado ficamos na Torre 1, o quarto é simples mas espaçoso e tem conforto com uma boa cama, um guarda roupa grande onde dá para organizar a bagagem, a Gastronomia é de bom gosto, com alguns pratos quentes mais refinados e simples tbem, tem até um buffet infantil, mas os adultos se quizerem podem se servir nesse buffet, a parte das saladas são bem variadas, os pratos quentes não tem muita quantidade eu digo por ser um Hotel gigantesco, mas o que tem são de muita qualidade, sendo o suficiente, o café da manhâ é muito bom, mas poderia ser um pouco melhor, já fui em hoteis que preparavam omeletes na hora e tapioca tambem, outro ponto, todos os 3 dias que ficamos lá em relação a bolos só tinha de chocolate e de cenoura, parece mentira mas é verdade, deveriam ter uma maior variedade de bolos, mas de resto em relação ao café da manha tudo bem, a area de lazer é pra lá de bom, piscinas tropicais maravilhosas e piscinas aquecidas são um caso a parte, 3 aquecidas sendo 1 infantil e 2 de adulto, essas para adulto são maravilhosas e uma delas tem Hidro que realmente funciona com seus jatos deliciosos. O Hotel é lindoooo d++++, e por tudo que ofereçe o preço é justo e quem vê tudo aquilo que ele ofereçe pensa logo que é bem mais caro, vale realmente cada centavo e tenho certeza que quem for vai ficar com um gostinho de quero mais assim como eu.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e por compartilhar a sua avaliação carinhosa.

Ficamos felizes que tenham gostado do nosso hotel e agradecemos os elogios, buscamos oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes. Vamos encaminhar à gerência as suas sugestões sobre a variedade em nossas refeições e buscaremos melhorias.

Será um prazer recebe-la novamente. Esperamos você por aqui. Abraços!

Avaliou 19 de Janeiro de 2017

Hotel antigo e muito amplo, com pensão completa (5 refeições). Comida variada e tentadora, mas não recomendável para pessoas em dieta. Localizado na praça principal da cidade. Quartos amplos, arejados. Pessoal atencioso e educado.

Dica de quarto: A escolha do quarto é função do que a pessoa precisa ou gosta de fazer. O hotel é muito amplo e poss...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e por compartilhar sua avaliação positiva.

Volte sempre!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Villa di Mantova Resort Hotel
Nº 4 de 18 em Águas de Lindóia
390 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
Hotel Zanon
Nº 5 de 18 em Águas de Lindóia
322 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Monte Real

Endereço: Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo 13940-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?