Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Hotel velho” 3 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
São Paulo, São Paulo, Brazil
535 avaliações
142 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 203 votos úteis
“Hotel velho”
3 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

O hotel é todo cheio de puxadinhos e a parte clássica dele cheira mofo. O atendimento é bem ruim. Garçons mau humorados, serviço de quarto que não chega, recreação sem alegria. A piscina principal é muuuito longe dos quartos, mas a piscina aquecida é muito boa.

Dica de quarto: Peça um de frente para o lago.
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
      Quartos
Faça sua avaliação

360 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (150)
Data | Pontuação
Português primeiro
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Observar tudo a sua volta com amor. Espaço físico, atendimento pessoal, higiene dos ambientes, em fim tudo. Gostei muito! Recomendo. Piscinas ótimas, tem uma rua de lojinhas próximo ao hotel que é um charme e tem de quase tudo.

Dica de quarto: Se for época de calor, escolher quarto com ar condicionado.
  • se hospedou em outubro de 2016, viajou a negócios
      Qualidade do sono
1 Obrigado, Lindinalva Mari... d
14 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso piscinas lindas bom espaço e ótima localização, de frente com um lago maravilhoso. Lugar tranquilo. Café. Da manhã excelente e jantar também. Preço acessível e pessoas super simpáticas que trabalham lá

Hospedou-se em março de 2016
Estado de São Paulo
5 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Acabei de chegar desse Hotel elegante e marcante com minha familia, estou ainda sob o efeito e curtindo em minhas lembranças cada momento vivido em cada espaço desse suntuoso Hotel. Fomos pela primeira vez e com certeza voltaremos assim que puder, normalmente não repetimos os Hoteis que conhecemos, não que tenham sidos ruins, ou seja, antes pelo contrario, mas não como o Monte Real, pois agrega tudo de bom em relação ao Hotel, a sua localização pois fica bem no centro da cidade de frente para uma praça maravilhosa e enorme, onde vc pode passear e tbem fazer umas comprinhas. Bom falar desse Hotel é falar de tudo de melhor, ficamos na Torre 1 que é a mais antiga, pois a Torre 2 e 3 estão reformadas, mas como queriamos quarto conjugado ficamos na Torre 1, o quarto é simples mas espaçoso e tem conforto com uma boa cama, um guarda roupa grande onde dá para organizar a bagagem, a Gastronomia é de bom gosto, com alguns pratos quentes mais refinados e simples tbem, tem até um buffet infantil, mas os adultos se quizerem podem se servir nesse buffet, a parte das saladas são bem variadas, os pratos quentes não tem muita quantidade eu digo por ser um Hotel gigantesco, mas o que tem são de muita qualidade, sendo o suficiente, o café da manhâ é muito bom, mas poderia ser um pouco melhor, já fui em hoteis que preparavam omeletes na hora e tapioca tambem, outro ponto, todos os 3 dias que ficamos lá em relação a bolos só tinha de chocolate e de cenoura, parece mentira mas é verdade, deveriam ter uma maior variedade de bolos, mas de resto em relação ao café da manha tudo bem, a area de lazer é pra lá de bom, piscinas tropicais maravilhosas e piscinas aquecidas são um caso a parte, 3 aquecidas sendo 1 infantil e 2 de adulto, essas para adulto são maravilhosas e uma delas tem Hidro que realmente funciona com seus jatos deliciosos. O Hotel é lindoooo d++++, e por tudo que ofereçe o preço é justo e quem vê tudo aquilo que ele ofereçe pensa logo que é bem mais caro, vale realmente cada centavo e tenho certeza que quem for vai ficar com um gostinho de quero mais assim como eu.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Localização
      Limpeza
São Paulo, SP
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 de 5 círculos Avaliou em 19 de Janeiro de 2017

Hotel antigo e muito amplo, com pensão completa (5 refeições). Comida variada e tentadora, mas não recomendável para pessoas em dieta. Localizado na praça principal da cidade. Quartos amplos, arejados. Pessoal atencioso e educado.

Dica de quarto: A escolha do quarto é função do que a pessoa precisa ou gosta de fazer. O hotel é muito amplo e poss...
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
    • 4 de 5 círculos
      Localização
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Villa di Mantova Resort Hotel
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
4.5 de 5 círculos 337 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 2 de 18 em Águas de Lindóia
Hotel Santiago 33
Nº 16 de 18 em Águas de Lindóia
3.5 de 5 círculos 51 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?