“HOTEL CLÁSSICO.....LINDOOOO DE VIVER!”
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
Avaliou 24 de Janeiro de 2017

Acabei de chegar desse Hotel elegante e marcante com minha familia, estou ainda sob o efeito e curtindo em minhas lembranças cada momento vivido em cada espaço desse suntuoso Hotel. Fomos pela primeira vez e com certeza voltaremos assim que puder, normalmente não repetimos os Hoteis que conhecemos, não que tenham sidos ruins, ou seja, antes pelo contrario, mas não como o Monte Real, pois agrega tudo de bom em relação ao Hotel, a sua localização pois fica bem no centro da cidade de frente para uma praça maravilhosa e enorme, onde vc pode passear e tbem fazer umas comprinhas. Bom falar desse Hotel é falar de tudo de melhor, ficamos na Torre 1 que é a mais antiga, pois a Torre 2 e 3 estão reformadas, mas como queriamos quarto conjugado ficamos na Torre 1, o quarto é simples mas espaçoso e tem conforto com uma boa cama, um guarda roupa grande onde dá para organizar a bagagem, a Gastronomia é de bom gosto, com alguns pratos quentes mais refinados e simples tbem, tem até um buffet infantil, mas os adultos se quizerem podem se servir nesse buffet, a parte das saladas são bem variadas, os pratos quentes não tem muita quantidade eu digo por ser um Hotel gigantesco, mas o que tem são de muita qualidade, sendo o suficiente, o café da manhâ é muito bom, mas poderia ser um pouco melhor, já fui em hoteis que preparavam omeletes na hora e tapioca tambem, outro ponto, todos os 3 dias que ficamos lá em relação a bolos só tinha de chocolate e de cenoura, parece mentira mas é verdade, deveriam ter uma maior variedade de bolos, mas de resto em relação ao café da manha tudo bem, a area de lazer é pra lá de bom, piscinas tropicais maravilhosas e piscinas aquecidas são um caso a parte, 3 aquecidas sendo 1 infantil e 2 de adulto, essas para adulto são maravilhosas e uma delas tem Hidro que realmente funciona com seus jatos deliciosos. O Hotel é lindoooo d++++, e por tudo que ofereçe o preço é justo e quem vê tudo aquilo que ele ofereçe pensa logo que é bem mais caro, vale realmente cada centavo e tenho certeza que quem for vai ficar com um gostinho de quero mais assim como eu.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Março de 2017

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e por compartilhar a sua avaliação carinhosa.

Ficamos felizes que tenham gostado do nosso hotel e agradecemos os elogios, buscamos oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes. Vamos encaminhar à gerência as suas sugestões sobre a variedade em nossas refeições e buscaremos melhorias.

Será um prazer recebe-la novamente. Esperamos você por aqui. Abraços!

Faça uma avaliação

Avaliou 19 de Janeiro de 2017

Hotel antigo e muito amplo, com pensão completa (5 refeições). Comida variada e tentadora, mas não recomendável para pessoas em dieta. Localizado na praça principal da cidade. Quartos amplos, arejados. Pessoal atencioso e educado.

Dica de quarto: A escolha do quarto é função do que a pessoa precisa ou gosta de fazer. O hotel é muito amplo e poss...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco e por compartilhar sua avaliação positiva.

Volte sempre!

Avaliou 16 de Janeiro de 2017

O hotel é amplo, aconchegante e agradável. Possui uma área de lazer bem diversificada, com piscinas frias e aquecidas. As refeições são deliciosas e os funcionários muito educados e prestativos. A localização do hotel é excelente, bem no centro da cidade, ótimo para quem gosta de passear na praça e fazer umas comprinhas. Amamos o hotel.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família

Olá,

Obrigado por ter escolhido o Monte Real e por compartilhar conosco a sua avaliação.

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nosso hotel. Agradecemos os elogios à nossa estrutura, localização, piscinas, refeições e atendimento.

Volte sempre! Abraços.

Avaliou 12 de Janeiro de 2017

Estive em um final de semana para comemorar o aniversario da minha sobrinha. O hotel é muito bom, as refeições e o café da manhã são muito bem servidos mesmo! Comida farta, com muita opção, e bem preparada. Nao gostei de ter que passar por fora da recepção para acessar a piscina aquecida. Quando está frio, especialmente para crianças, o vento é forte e na volta podem adoecer. Quartos bons, mas precisam de reforma, estao velhos (mas ate que bem cuidados). É bom, só não é ótimo. Para quem tem crianças, no entanto, satisfaz bem. Minha irma adora levar meus sobrinhos lá, tem muitas atividades pros pequenos!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família

Olá, Carmen R.

Obrigado por ter escolhido o Monte Real como local de sua estadia e por compartilhar conosco a sua avaliação.

Ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel e de nossas refeições. Vamos encaminhar a sua sugestão sobre a passagem até a piscinas aquecidas à gerência. Nosso hotel vem passando por reformas regularmente, em breve todos os quartos estarão reformados.

Agradecemos o feedback. Voltem sempre!

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Há alguns anos já estive neste hotel, tendo tido boa experiência anterior. Voltamos novamente eu, minha esposa e meu filho cadeirante. A escolha deste hotel se deveu as piscinas aquecidas que tem acessibilidade por rampas, adequada para meu filho, que não consegue sair com facilidade de uma piscina convencional. Mas ao contrário da piscina o hotel tem falhas graves de acessibilidade. Ao chegar de carro nos deparamos com degraus na entrada do hotel. Para que meu filho pudesse entrar nos tivemos que buscar uma entrada alternativa há 50 metros ou teríamos que carregá-lo pelas escadas (o que seria impossível pelo peso da cadeira motorizada). O quarto que nos foi reservado como “adaptado” não era, com portas estreitas e banheiros pequenos que impediam a entrada da cadeira de rodas. A simples presença de barras não caracteriza o quarto como adaptado. Com a colaboração do gerente fomos transferidos para outro quarto que também não era adaptado, mas com a retirada do box foi possível sua utilização. No quarto as tomadas ficam longe da cama e as pessoas que usam equipamentos de respiração noturna (Bipap ou Cpap) precisam de uma extensão para sua utilização. O hotel é muito grande com bastante rampas mas as pessoas que tem dificuldade de locomoção precisam ser avisados das distâncias da área de lazer, sala do café da manhã e sala de cinema pois terão dificuldades adicionais que não tivemos por meu filho ter uma cadeira motorizada. Reforço também outras críticas que li de outros hóspedes como falta de suporte para shampoo no banheiro, colchões muito moles, televisões muito velhas com poucas opções de tv a cabo, ar condicionado velho e barulhento, entre outras críticas. O staff do hotel é bastante gentil e solicito mas as críticas tem que resultar em melhorias do hotel. Gostariamos de voltar e ver que as melhorias de acessibilidade tenham sido realizadas.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco novamente e por compartilhar a sua avaliação.

Pedimos desculpa pelos desconfortos que encontraram, a sua avaliação foi encaminhada à gerência e vamos procurar providenciar as mudanças necessárias o quanto antes. Estamos passando por reformas regularmente e em breve todos os quartos estarão reformados e melhorados.

Agradecemos novamente o feedback, a opinião de vocês é muito importante para nós. Até breve!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Villa di Mantova Resort Hotel
Nº 2 de 18 em Águas de Lindóia
389 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
Panorama Hotel & Spa
Nº 10 de 18 em Águas de Lindóia
354 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Monte Real

Endereço: Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo 13940-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?