Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“HOTEL CLÁSSICO.....LINDOOOO DE VIVER!” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
Estado de São Paulo
5 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“HOTEL CLÁSSICO.....LINDOOOO DE VIVER!”
5 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Acabei de chegar desse Hotel elegante e marcante com minha familia, estou ainda sob o efeito e curtindo em minhas lembranças cada momento vivido em cada espaço desse suntuoso Hotel. Fomos pela primeira vez e com certeza voltaremos assim que puder, normalmente não repetimos os Hoteis que conhecemos, não que tenham sidos ruins, ou seja, antes pelo contrario, mas não como o Monte Real, pois agrega tudo de bom em relação ao Hotel, a sua localização pois fica bem no centro da cidade de frente para uma praça maravilhosa e enorme, onde vc pode passear e tbem fazer umas comprinhas. Bom falar desse Hotel é falar de tudo de melhor, ficamos na Torre 1 que é a mais antiga, pois a Torre 2 e 3 estão reformadas, mas como queriamos quarto conjugado ficamos na Torre 1, o quarto é simples mas espaçoso e tem conforto com uma boa cama, um guarda roupa grande onde dá para organizar a bagagem, a Gastronomia é de bom gosto, com alguns pratos quentes mais refinados e simples tbem, tem até um buffet infantil, mas os adultos se quizerem podem se servir nesse buffet, a parte das saladas são bem variadas, os pratos quentes não tem muita quantidade eu digo por ser um Hotel gigantesco, mas o que tem são de muita qualidade, sendo o suficiente, o café da manhâ é muito bom, mas poderia ser um pouco melhor, já fui em hoteis que preparavam omeletes na hora e tapioca tambem, outro ponto, todos os 3 dias que ficamos lá em relação a bolos só tinha de chocolate e de cenoura, parece mentira mas é verdade, deveriam ter uma maior variedade de bolos, mas de resto em relação ao café da manha tudo bem, a area de lazer é pra lá de bom, piscinas tropicais maravilhosas e piscinas aquecidas são um caso a parte, 3 aquecidas sendo 1 infantil e 2 de adulto, essas para adulto são maravilhosas e uma delas tem Hidro que realmente funciona com seus jatos deliciosos. O Hotel é lindoooo d++++, e por tudo que ofereçe o preço é justo e quem vê tudo aquilo que ele ofereçe pensa logo que é bem mais caro, vale realmente cada centavo e tenho certeza que quem for vai ficar com um gostinho de quero mais assim como eu.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Limpeza
Faça sua avaliação

360 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (150)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 de 5 círculos Avaliou em 19 de Janeiro de 2017

Hotel antigo e muito amplo, com pensão completa (5 refeições). Comida variada e tentadora, mas não recomendável para pessoas em dieta. Localizado na praça principal da cidade. Quartos amplos, arejados. Pessoal atencioso e educado.

Dica de quarto: A escolha do quarto é função do que a pessoa precisa ou gosta de fazer. O hotel é muito amplo e poss...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Santo André, São Paulo, Brazil
7 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 16 de Janeiro de 2017

O hotel é amplo, aconchegante e agradável. Possui uma área de lazer bem diversificada, com piscinas frias e aquecidas. As refeições são deliciosas e os funcionários muito educados e prestativos. A localização do hotel é excelente, bem no centro da cidade, ótimo para quem gosta de passear na praça e fazer umas comprinhas. Amamos o hotel.

• se hospedou em julho de 2016, viajou com a família
      Limpeza
25 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou em 12 de Janeiro de 2017

Estive em um final de semana para comemorar o aniversario da minha sobrinha. O hotel é muito bom, as refeições e o café da manhã são muito bem servidos mesmo! Comida farta, com muita opção, e bem preparada. Nao gostei de ter que passar por fora da recepção para acessar a piscina aquecida. Quando está frio, especialmente para crianças, o vento é forte e na volta podem adoecer. Quartos bons, mas precisam de reforma, estao velhos (mas ate que bem cuidados). É bom, só não é ótimo. Para quem tem crianças, no entanto, satisfaz bem. Minha irma adora levar meus sobrinhos lá, tem muitas atividades pros pequenos!

• se hospedou em julho de 2016, viajou com a família
    • 3 de 5 círculos
      Qualidade do sono
São Paulo, SP
18 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou em 8 de Janeiro de 2017

Há alguns anos já estive neste hotel, tendo tido boa experiência anterior. Voltamos novamente eu, minha esposa e meu filho cadeirante. A escolha deste hotel se deveu as piscinas aquecidas que tem acessibilidade por rampas, adequada para meu filho, que não consegue sair com facilidade de uma piscina convencional. Mas ao contrário da piscina o hotel tem falhas graves de acessibilidade. Ao chegar de carro nos deparamos com degraus na entrada do hotel. Para que meu filho pudesse entrar nos tivemos que buscar uma entrada alternativa há 50 metros ou teríamos que carregá-lo pelas escadas (o que seria impossível pelo peso da cadeira motorizada). O quarto que nos foi reservado como “adaptado” não era, com portas estreitas e banheiros pequenos que impediam a entrada da cadeira de rodas. A simples presença de barras não caracteriza o quarto como adaptado. Com a colaboração do gerente fomos transferidos para outro quarto que também não era adaptado, mas com a retirada do box foi possível sua utilização. No quarto as tomadas ficam longe da cama e as pessoas que usam equipamentos de respiração noturna (Bipap ou Cpap) precisam de uma extensão para sua utilização. O hotel é muito grande com bastante rampas mas as pessoas que tem dificuldade de locomoção precisam ser avisados das distâncias da área de lazer, sala do café da manhã e sala de cinema pois terão dificuldades adicionais que não tivemos por meu filho ter uma cadeira motorizada. Reforço também outras críticas que li de outros hóspedes como falta de suporte para shampoo no banheiro, colchões muito moles, televisões muito velhas com poucas opções de tv a cabo, ar condicionado velho e barulhento, entre outras críticas. O staff do hotel é bastante gentil e solicito mas as críticas tem que resultar em melhorias do hotel. Gostariamos de voltar e ver que as melhorias de acessibilidade tenham sido realizadas.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
    • 3 de 5 círculos
      Qualidade do sono
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Villa di Mantova Resort Hotel
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
4.5 de 5 círculos 337 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 2 de 18 em Águas de Lindóia
Hotel Santiago 33
Nº 16 de 18 em Águas de Lindóia
3.5 de 5 círculos 51 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?