“Bom, mas nao ótimo”
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
Avaliou 12 de Janeiro de 2017

Estive em um final de semana para comemorar o aniversario da minha sobrinha. O hotel é muito bom, as refeições e o café da manhã são muito bem servidos mesmo! Comida farta, com muita opção, e bem preparada. Nao gostei de ter que passar por fora da recepção para acessar a piscina aquecida. Quando está frio, especialmente para crianças, o vento é forte e na volta podem adoecer. Quartos bons, mas precisam de reforma, estao velhos (mas ate que bem cuidados). É bom, só não é ótimo. Para quem tem crianças, no entanto, satisfaz bem. Minha irma adora levar meus sobrinhos lá, tem muitas atividades pros pequenos!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
mktvaledosol, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Monte Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Março de 2017

Olá, Carmen R.

Obrigado por ter escolhido o Monte Real como local de sua estadia e por compartilhar conosco a sua avaliação.

Ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel e de nossas refeições. Vamos encaminhar a sua sugestão sobre a passagem até a piscinas aquecidas à gerência. Nosso hotel vem passando por reformas regularmente, em breve todos os quartos estarão reformados.

Agradecemos o feedback. Voltem sempre!

Faça uma avaliação

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Há alguns anos já estive neste hotel, tendo tido boa experiência anterior. Voltamos novamente eu, minha esposa e meu filho cadeirante. A escolha deste hotel se deveu as piscinas aquecidas que tem acessibilidade por rampas, adequada para meu filho, que não consegue sair com facilidade de uma piscina convencional. Mas ao contrário da piscina o hotel tem falhas graves de acessibilidade. Ao chegar de carro nos deparamos com degraus na entrada do hotel. Para que meu filho pudesse entrar nos tivemos que buscar uma entrada alternativa há 50 metros ou teríamos que carregá-lo pelas escadas (o que seria impossível pelo peso da cadeira motorizada). O quarto que nos foi reservado como “adaptado” não era, com portas estreitas e banheiros pequenos que impediam a entrada da cadeira de rodas. A simples presença de barras não caracteriza o quarto como adaptado. Com a colaboração do gerente fomos transferidos para outro quarto que também não era adaptado, mas com a retirada do box foi possível sua utilização. No quarto as tomadas ficam longe da cama e as pessoas que usam equipamentos de respiração noturna (Bipap ou Cpap) precisam de uma extensão para sua utilização. O hotel é muito grande com bastante rampas mas as pessoas que tem dificuldade de locomoção precisam ser avisados das distâncias da área de lazer, sala do café da manhã e sala de cinema pois terão dificuldades adicionais que não tivemos por meu filho ter uma cadeira motorizada. Reforço também outras críticas que li de outros hóspedes como falta de suporte para shampoo no banheiro, colchões muito moles, televisões muito velhas com poucas opções de tv a cabo, ar condicionado velho e barulhento, entre outras críticas. O staff do hotel é bastante gentil e solicito mas as críticas tem que resultar em melhorias do hotel. Gostariamos de voltar e ver que as melhorias de acessibilidade tenham sido realizadas.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá,

Obrigado por ter se hospedado conosco novamente e por compartilhar a sua avaliação.

Pedimos desculpa pelos desconfortos que encontraram, a sua avaliação foi encaminhada à gerência e vamos procurar providenciar as mudanças necessárias o quanto antes. Estamos passando por reformas regularmente e em breve todos os quartos estarão reformados e melhorados.

Agradecemos novamente o feedback, a opinião de vocês é muito importante para nós. Até breve!

Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Os hoteis de Aguas de Lindoia sofrem o sindrome de saudosismo.Relutam para modernizar e Hotel Monte real não foge a regra.
Ainda há quartos que remete ao decada 50 com ventilador no teto...precisa uma reforma urgente!!
Torre 2 tem quartos espaçosos,porem espartanos.Torre 3 é mais moderno,porem apertadinho.O que salva neste hotel é seleção de doces e frutas...um delírio.

Dica de quarto: Prefiro quartos do Torre 2
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Avaliou 28 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel conserva grande parte do charme e história do antigo hotel Tamoyo, seu antecessor no local, mas foi ampliado e ganhou amplas piscinas e local para pratica de esportes. As refeições são de qualidade e condizem com o valor das diárias. Os quartos da torre 1, a mais antiga, originária do hotel tamoyo ainda não estão todas reformadas, o que é o único ponto negativo. A torre 3 e a mais moderna. O chá da tarde e um dos pontos fortes e a decoração nas datas festivas também. Música ao vivo em todos os jantares de fins de semana e datas comemorativas.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Passar o fim de ano com a equipe do Hotel Monte Real é sempre um prazer. Bem tradicional na cidade, tem a melhor estrutura de piscinas e área de lazer da região.
Piscinas aquecidas amplas e um equipe competente de limpeza, manutenção e recreação. Além da comida ótima e bem farta, fazem do hotel uma grande opção para quem quer passar suas festas com tranquilidade.

Dica de quarto: Os quartos do Bloco 1 são acarpetados e com vista para o lago, mas são mais antigos. Os outros bloco...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Villa di Mantova Resort Hotel
Nº 2 de 18 em Águas de Lindóia
389 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
Panorama Hotel & Spa
Nº 10 de 18 em Águas de Lindóia
354 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Monte Real

Endereço: Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo 13940-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?