“Bom preço,porem há muito para melhorar”
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Os hoteis de Aguas de Lindoia sofrem o sindrome de saudosismo.Relutam para modernizar e Hotel Monte real não foge a regra.
Ainda há quartos que remete ao decada 50 com ventilador no teto...precisa uma reforma urgente!!
Torre 2 tem quartos espaçosos,porem espartanos.Torre 3 é mais moderno,porem apertadinho.O que salva neste hotel é seleção de doces e frutas...um delírio.

Dica de quarto: Prefiro quartos do Torre 2
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho

Avaliou 28 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel conserva grande parte do charme e história do antigo hotel Tamoyo, seu antecessor no local, mas foi ampliado e ganhou amplas piscinas e local para pratica de esportes. As refeições são de qualidade e condizem com o valor das diárias. Os quartos da torre 1, a mais antiga, originária do hotel tamoyo ainda não estão todas reformadas, o que é o único ponto negativo. A torre 3 e a mais moderna. O chá da tarde e um dos pontos fortes e a decoração nas datas festivas também. Música ao vivo em todos os jantares de fins de semana e datas comemorativas.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Passar o fim de ano com a equipe do Hotel Monte Real é sempre um prazer. Bem tradicional na cidade, tem a melhor estrutura de piscinas e área de lazer da região.
Piscinas aquecidas amplas e um equipe competente de limpeza, manutenção e recreação. Além da comida ótima e bem farta, fazem do hotel uma grande opção para quem quer passar suas festas com tranquilidade.

Dica de quarto: Os quartos do Bloco 1 são acarpetados e com vista para o lago, mas são mais antigos. Os outros bloco...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 26 de Dezembro de 2016

Frequentamos o hotel há muitos anos! Nos vários aspectos os níveis de qualidade ou se mantém ou melhoram. Fomos sempre surpreendidos para melhor.O hotel possui quartos amplos, simples, mas bem cuidados. Ótimo para acomodar famílias. Os atendimentos da Recepção, das camareiras e dos garçons foram muito atenciosos. A presença da dona é uma constante, o que ajuda a manter o nível de qualidade. As refeiçoes são ótimas tanto na variedade como na qualidade. Tem uma grande variedade de opções para atividades de lazer. Tanto para as criança como para os adultos. Destaque especial para as piscinas aquecidas cobertas, limpas, bem cuidadas e, para um lounge muito grande e bem decorado.

Dica de quarto: Quartos reformados da ala mais antiga ou da torre mais nova quartos voltados para a praça
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 5 de Dezembro de 2016

Sempre gostei deste Hotel, passei meus últimos 6 réveillons mas no ultimo não fomos mais e este ano também não iremos mesmo a festa sempre muito boa animada , garçom e equipe muito bacana. Comida expelente. Quartos bons , mas o grande defeito que existe neste hotel e a falta de consideração pelo hospede fiel, sempre após a nossa estadia reservava meu quarto para o próximo réveillon. o que mais me desapontou foi o aumento de quase 25% de um ano para o outro, uma diferença muito grande , não adiantou falar demostrar , não havia negociação. A uma distinção entre alguns hospedes com outros , alguns hospedes tem filhos pequenos que não pagam ou que são isentos do pagamento. Não gostei disso. não vou mais e cuidado para cada ano vcs não tomem um sustos com os aumentos. Aguas tem vários hotéis no mesmo nível e ate superiores com custo mais barato. Uma pena, pois gostava muito desse hotel

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Villa di Mantova Resort Hotel
Nº 4 de 18 em Águas de Lindóia
390 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
Hotel Zanon
Nº 5 de 18 em Águas de Lindóia
322 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Monte Real

Endereço: Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo 13940-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 9 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?