Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Sempre uma boa estadia.” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Monte Real

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Águas de Lindóia
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Monte Real
São Paulo, SP
20 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Sempre uma boa estadia.”
5 de 5 círculos Avaliou em 28 de Dezembro de 2016

Passar o fim de ano com a equipe do Hotel Monte Real é sempre um prazer. Bem tradicional na cidade, tem a melhor estrutura de piscinas e área de lazer da região.
Piscinas aquecidas amplas e um equipe competente de limpeza, manutenção e recreação. Além da comida ótima e bem farta, fazem do hotel uma grande opção para quem quer passar suas festas com tranquilidade.

Dica de quarto: Os quartos do Bloco 1 são acarpetados e com vista para o lago, mas são mais antigos. Os outros bloco...
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
Faça sua avaliação

360 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (150)
Data | Pontuação
17 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 26 de Dezembro de 2016

Frequentamos o hotel há muitos anos! Nos vários aspectos os níveis de qualidade ou se mantém ou melhoram. Fomos sempre surpreendidos para melhor.O hotel possui quartos amplos, simples, mas bem cuidados. Ótimo para acomodar famílias. Os atendimentos da Recepção, das camareiras e dos garçons foram muito atenciosos. A presença da dona é uma constante, o que ajuda a manter o nível de qualidade. As refeiçoes são ótimas tanto na variedade como na qualidade. Tem uma grande variedade de opções para atividades de lazer. Tanto para as criança como para os adultos. Destaque especial para as piscinas aquecidas cobertas, limpas, bem cuidadas e, para um lounge muito grande e bem decorado.

Dica de quarto: Quartos reformados da ala mais antiga ou da torre mais nova quartos voltados para a praça
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 de 5 círculos Avaliou em 5 de Dezembro de 2016

Sempre gostei deste Hotel, passei meus últimos 6 réveillons mas no ultimo não fomos mais e este ano também não iremos mesmo a festa sempre muito boa animada , garçom e equipe muito bacana. Comida expelente. Quartos bons , mas o grande defeito que existe neste hotel e a falta de consideração pelo hospede fiel, sempre após a nossa estadia reservava meu quarto para o próximo réveillon. o que mais me desapontou foi o aumento de quase 25% de um ano para o outro, uma diferença muito grande , não adiantou falar demostrar , não havia negociação. A uma distinção entre alguns hospedes com outros , alguns hospedes tem filhos pequenos que não pagam ou que são isentos do pagamento. Não gostei disso. não vou mais e cuidado para cada ano vcs não tomem um sustos com os aumentos. Aguas tem vários hotéis no mesmo nível e ate superiores com custo mais barato. Uma pena, pois gostava muito desse hotel

• se hospedou em janeiro de 2016, viajou com a família
22 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 4 de Dezembro de 2016

Fiquei no Hotel com minha família, por ocasião do 18º Congresso Profético Internacional e fomos muito bem atendidos. A recepção sempre foi muito atenciosa, mesmo com o hotel bem cheio e a alimentação muito boa, com garçons muito atenciosos.

• se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
Sorocaba, SP
39 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 23 de Novembro de 2016

Um resort bem no centro da cidade com uma estrutura ótima, lazer total, boa comida, atendimento perfeito, jantar com músicas ao vivo, lazer para garotada, enfim para família curtir e muito esse local.

Dica de quarto: A parte 2 do hotel o ar condicionado são do tipo antigo, prefira o anexo 3.
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Villa di Mantova Resort Hotel
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
4.5 de 5 círculos 337 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 2 de 18 em Águas de Lindóia
Hotel Santiago 33
Nº 16 de 18 em Águas de Lindóia
3.5 de 5 círculos 51 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Monte Real? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Número de quartos: 243

Este é o seu perfil no TripAdvisor?