Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel!!! Viajei com meus pais, marido, filha e minha cachorrinha. Atividades e estrutura de lazer para todos. Comida saborosa e variada. Spa e jardim oriental revigorante e relaxante. Área verde extensa e ótima localização (há 3 minutos de Monte Sião). Curti cada momento!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Oscar Inn E, Proprietário do(a) Oscar Inn Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá Luciana,
Agradecemos sua avaliação e todos os elogios! Ficamos muito felizes em saber que você e sua família curtiram cada minuto no Oscar Inn Eco Resort.
Aguardamos seu breve retorno.
Até mais.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estrutura e um ótimo atendimento. Ambiente agradável, cardápio variado e área de SPA. Adoramos a estadia. Fácil acesso, ideal para relaxar. Quartos espaçosos com opção de banheira. Monitoria infantil e áreas para crianças.

Olá ElaineMoino,
Muito obrigado em nos avaliar e por todos os elogios.
Ficamos muito felizes em saber que adorou a estadia e conseguiu relaxar.
Aguardamos seu breve retorno ao Oscar Inn Eco Resort.

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A experiência foi excelente.
Já fui em resorts com um tamanho maior mas mesmo não sendo gigantesco ele é excelente.
Tudo muito bem cuidado, funcionários prestativos, limpeza impecável, uma comida maravilhosa, decoração linda, recreação para as crianças, etc.
Volto com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Oscar Inn E, Proprietário do(a) Oscar Inn Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá VaniaSumie,
Muito obrigado por nos avaliar e por todos os elogios. Ficamos muito contantes em saber que teve um excelente experiencia no Oscar Inn Eco Resort.
Esperamos ter o prazer de recebe-la novamente no Oscar Inn Eco Resort.

Publicada em 2 de abril de 2018

Novamente decidimos passar a páscoa no Oscar Inn. O hotel tem um preço muito justo para tudo o que oferecem. A recreação para as crianças e adultos continua sendo um grande diferencial do hotel, além da alimentação que é muito boa e muito diversificada. O hotel não é novo e nem luxoso, mas entrega a proposta deles. O quarto é grande e confortável. Camas muito boas e chuveiro excelente. Não tenho nada a reclamar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Renato,
Agradecemos a sua avaliação, a opinião de nossos hóspedes é essencial para nosso aprimoramento constante. Ficamos muito felizes em receber seu feedback positivo e saber que aproveitou seu feriado da páscoa conosco.
Esperamos ter o prazer de recepcioná-lo novamente em breve no Oscar Inn Eco Resort.

Publicada em 23 de março de 2018

Tudo perfeito para um fim de semana em família: instalações, limpeza, conforto, atendimento, oferta de atividades e lazer. A opção de refeições inclusas no pacote é um grande atrativo. O spa é uma excelente opção para quem procura fora do verão, como foi o meu caso. Piscinas aquecidas, hidros, ofurô, uma delícia!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Olá AlmeriBolonhezi,
Agradecemos sua avaliação e todos os elogios as intalações, limpeza, atendimento, lazer e gastronomia.
Ficamos muito felizes em saber que tiveram uma ótima estadia e esperamos recebê-los novamente no Oscar Inn Eco Resort.